Fale com Acélio

O vereador Araújo Neto, na 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada na última terça-feira (14), apresentou e teve aprovados um Projeto de Lei e três Indicações em benefício da população de Codó. Na ocasião, foi aprovado pela câmara o Projeto de Lei Nº36, de 06 de outubro de 2023, do Legislativo, de autoria do vereador Araújo Neto que institui o Dia Municipal do Beach Tennis. De acordo com o autor, o projeto abre caminho para a inclusão da modalidade, com inserção e promoção do esporte, incentivando as atividades voltadas ao Beach Tennis em áreas públicas e demais locais apropriados.

“A prática do Beach Tennis vem se difundindo rapidamente na cidade de Codó, conquistando cada vez mais espaços e mais adeptos. É nosso papel estimular a prática deste e de outros esportes, incentivando hábitos mais saudáveis capazes de proporcionar uma melhor qualidade de vida”, disse o parlamentar.

INDICAÇÕES (Plano de Esgotamento Sanitário Municipal e reforma da passarela Centro Trizidela)

Através da Indicação Nº454, o edil solicitou ao Executivo, junto ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto/SAAE-Codó, que encaminhe o “Plano de Esgotamento Sanitário Municipal” que está em vigor, para que possa elaborar Políticas Públicas de saneamento pautadas na realidade do município e solicita também que a Autarquia Municipal elabore um projeto de Instalação de fossa séptica coletiva biodigestora, para os bairros que ainda depositam os seus dejetos diretamente no rio Itapecuru. Pela Indicação Nº455, solicitou ao Executivo, juntamente ao secretário municipal de Infraestrutura, a reforma e revitalização por meio da troca das tábuas que constituem a estrutura da passarela que liga o Centro ao bairro Trizidela. E com a INDICAÇÃO Nº481 solicitou a construção de uma faixa elevada em frente à Escola Santa Terezinha, localizada na Rua São Luís no Bairro Codó Novo

 

A matéria sobre o Plano de Esgotamento Sanitário que está em vigor, cria diretrizes a serem seguidas pela empresa, entendendo que a prestadora de serviços não poderá realizar as atividades sem fiscalização do Poder Legislativo, então, que juntos possamos elaborar políticas públicas pautadas em nossa realidade, afim de eliminar os transtornos causados pelos serviços prestados pelo SAAE na cidade. Solicitamos também a troca de tábuas da ponte da passarela que liga o centro à Trizidela, que os esforços e providências necessárias sejam tomadas para essa troca de tábuas da ponte, que está com sua estrutura bastante danificada, oferecendo grande risco a população, e mais a indicação para construção da faixa elevada em frente a escola Santa Terezinha“, finalizou o parlamentar.

9 comentários sobre “Aprovado o Projeto de Lei do vereador Araújo Neto que cria Dia Municipal do Beach Tennis em Codó”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    digno de um palhaço mesmo…
    muita falta do que fazer vei, a que ponto chegamos senhor, mas é isso mesmo, o povo tem o gestor que merece. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vao fazer o que agora, o dia do corredor, o dia do ciclista.. kkkk vereador comédia.

    1. Concordo cara e a saúde a educa a segurança fica onde até hoje codoenses perdem a vida naquele açougue que é o HGM muita palhaçada isso viu Codó tá na hora de mudar toda essa cambada que aí estar isso dá nojo ver esses vereadores fazer esse tipo de lei

  2. Sugiro que também seja criado o dia do ciclista, futsal, vôlei…projeto que visa melhorar a vida da população e fiscalização do executivo não apresenta.

  3. Desse vez a galera se superou, poderiam criar o dia da iluminação da praça Alcebides de Silva. Acelio , por fovar , mostre as condições da praça central de Codó, preferencialmente à noite.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias