Aprovados no seletivo dos professores em Codó assinam contrato

Aprovados tomam posse
Aprovados tomam posse

A Secretaria de Administração em conjunto com a Educação convocam todos os professores aprovados no processo seletivo do magistério 2014.1 para comparecerem no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Codó das 8 horas da manhã até o meio dia, ou das 14 às 18 horas.  A convocação tem como objetivo fazer com que o aprovado possa efetuar todo o processo e iniciar o exercício do cargo para qual foi seletivado.

 Para facilitar o processo de cadastramento, as secretarias envolvidas montaram um forte esquema de atendimento para que o aprovado possa desenvolver as três próximas etapas necessárias para admissão dos novos contratados: Apresentação dos Documentos Cadastrais, a assinatura do contrato de prestação de serviço por tempo determinado, lotação em unidade escolar com recebimento da carta de apresentação ao Gestor da respectiva unidade.

Os 241 profissionais de educação aprovados para os cargos de educação infantil, professores do 1° ao 5° ano e professores 6º ao 9° ano, precisam ficar atentos às datas para assinatura de contrato. O cronograma para assinatura do contrato para cada segmento acontece em datas diferentes.

Cronograma para assinatura dos contratos:

  • 20 e 21 de março: Educação Infantil.
  • 24 à 26 de março: Professores 1° ao 5° ano.
  • 27 e 28 de março: Professores 6° ao 9° ano.

Para a assinatura do contrato é necessário que o candidato aprovado apresente a seguinte documentação (autenticada): Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor, 01 Foto 3×4, PIS/PASEP, Diploma ou Certificado de Curso (Comprovação de Escolaridade/Formação), Declaração Negativa de Antecedentes Criminais, Comprovante de Endereço, Atestado de Sáude de aptidão física e mental. Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Administração, localizada no prédio da Prefeitura Municipal de Codó.

 Assessoria Governo Municipal

Milton Buzar

2 comentários sobre “Aprovados no seletivo dos professores em Codó assinam contrato”

Deixe uma resposta