Araújo Neto vem mostrando competência na organização da campanha eleitoral da esposa e causa histeria em adversário

Do blog CorreioCodoense/por Francisco Oliveira

Araújo Neto
Araújo Neto

Uma coisa não dá para negar, Araújo Neto tem mostrado competência como coordenador político, e a prova é a evidência que tem dado à campanha eleitoral da esposa que lançou candidata ao cargo de vereadora, Meiry Araújo.

O lançamento da candidatura reuniu uma multidão – dando um tapa na cara de quem o julgava como alguém sem influência e, principalmente, sem voto. Claro, este último ainda não dá pra medir, afinal, só podemos dizer que além de poder de mobilização, é bom de voto e de transferência quando sair o resultado das urnas.

O certo é que a organização que vem resultando em volume de campanha pró-Meyre, Araújo Neto que todos acreditavam enfrentar dificuldades para sobreviver do trabalho depois da more do pai e que seu histórico político teria chegado ao fim, tem apresentado um outro cenário. Como empresário, pelo que sabemos não tem enfrentado nenhuma dificuldade – e como político está mostrando que segue vivo.

A campanha bastante evidente de Meyre Araújo está incomodando alguns – um em especial que está em crise de histeria. todo mundo sabe que Dr. Antônio Joaquim tinha um carinho muito grande pelo filho Araújo Neto e que o trabalhava para ser seu sucessor na política e ninguém mais. Isso, lógico sempre provocou ciúmes em outros, ou em outro, por não desfrutar do mesmo tratamento e ainda conviver com o ressentimento de não poder morar em Codó por algumas razões que aqui não vamos detalhar.

De certo que agora, é muito fácil dizer que era venerado, ou venerada, sei lá, por alguém que já não está entre nós para contestar. Mas voltando ao assunto, Araújo tem se tornado um dos principais alvos de ataques de um pseudo empresário que nem coragem teve para sair candidato a nada por já saber que não herdaria nem os 74 votos. Enfim, são coisas de um povo que não tem talento para o sucesso e vive de tentar derrubar aqueles que estão, pelo menos tentando, mostrar trabalho perante a comunidade.

40 comentários sobre “Araújo Neto vem mostrando competência na organização da campanha eleitoral da esposa e causa histeria em adversário”

  1. COMPETENTE É O IRMÃO DELE O ANDREI ARAUJO QUE ARRUMOU A TV PALMEIRA DO NORTE QUE ESTAVA TODA ACABADA. ANDREI NÃO O CONHEÇO PESSOALMENTE MAIS VOCÊ SIM É COMPETENTE.

  2. Quero saber quanto o Araujo Neto deu (R$) pro Correio Codoense e pro Acelio publicarem esse texto de autoria dele.
    Um homem desse não é exemplo de nada! …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Está acabado politicamente, sendo segurado por alguns empresários e caciques políticos devido ao respeito que tinham para com seu pai.
    Política que está sendo patrocinada por empresários e querendo tirar proveito do nome de um grande homem que não está mais entre nós.
    Tenha vergonha disso Sr Araujo Neto.
    Queira ser reconhecido como o Araujo Neto e não como o filho do Dr Antonio Joaquim, pois a história é só dele e não sua.

    Espero que o Acelio não

  3. Essa candidata é mais fraca do que calado de peteca, o Araújo vendo o quanto é franco foi obrigado a dar a última cartada com a mulher que não tem um pingo de simpatia.

  4. O dia mais triste da minha vida foi quando o Dr Antonio faleceu.Sempre votei nele na política. Agora irei votar na esposa do Araújo em homenagem ao Dr. Antonio.

  5. Sorrindo até 2020kkkkkkk, Araújo Neto mostrado competencia na campanha de sua esposa? Qual competência? Ele é um político fracassado sem nenhuma simpatia do eleitor.Pq o voto é coisa seria, procurem ver sua proposta de governo em vez de parentes.

  6. rapaz o q o dinheiro nao faz neh
    pensei que vc era um jornalista competente mas agora vejo o quanto acelio trindde er incompente imcompetente
    pode ate ta ganhando dinheiro mas a sua imcopetencia fica e o dinheiro acaba otario

  7. esse rapaz ai só escapou porque foi pedir emprego ao fc depois que acabou com a Palmeira do Norte… algumas bocas me falaram que até os transmissores foram levados por ele… se for mentira fica por quem mentiu…

  8. SE NOTARMOS BEM VAMOS PERCEBER QUE TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO PARECIDOS. OU SEJA, PESSOAS FORAM INSTRUÍDAS A ESCREVEREM PRATICAMENTE AS MESMAS PALAVRAS. ISSO DEVE SER COISA DO NETO, SEM CONTEÚDO E SEM NEXO.

  9. Só direi que o Araújo é competente depois que apurarem os votos, ai sim saberemos se o homem é ou não competente.Muito vento nem sempre representa muita chuva, até dizem que é o contrário.Simpático, , educado, gentil, legal ele não é não.Ela até parece ser.Por enquanto é muita zoada.

  10. Minha gente, essa matéria gerou um fato positivo para a candidata Meiry Araújo. Se o blog a tendeu o pedido do Araújo, o mesmo mostrou sua competência. Aqui só quem ganhou foi a candidata. Parabéns aos coordenadores da candidata.

Deixe um comentário