Arlindo Salazar é o mais novo filiado do PCdoB

Arlindo Salazar agora é do PCdoB
Arlindo Salazar agora é do PCdoB

O dia 01 de outubro de 2015 foi um dos mais importantes para o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no município de Codó, pois foi esta data que a sigla recebeu a filiação do Gerente Regional da Receita Federal, Arlindo Salazar, que comunicou na ultima quinta-feira seu desligando do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), A filiação ao PCdoB dá início a um novo rumo na carreira política de Arlindo Salazar, que a partir de agora (oficialmente) faz parte da base aliada do pré-candidato a prefeito de Codó, Pedro Belo, fortalecendo assim a parceria existente com o governador Flávio Dino.

Prestigiando a filiação de Arlindo Salazar, estiveram presentes ao ato político o vereador e pré-candidato a prefeito, Pedro Belo, o advogado Yuri Correa, o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Ribamar Oliveira, dos ex-vereadores Hildemberg Oliveira e Antonio Zaidan e de vários filiados e simpatizantes do PCdoB.

Todos deram boas vindas ao mais novo comunista, Arlindo Salazar. Pedro Belo destacou a importância do mais novo filiado para o PCdoB.

“Arlindo Salazar é um homem de projetos inovadores e ações modernas, ele sempre se destacou com seu jeito especial de militar na política, é sem duvida um reforço extremamente importante para o partido, não só no âmbito municipal, como também no regional e estadual” Disse o empolgado Pedro Belo.

Arlindo Salazar declarou sua satisfação em fazer parte da legenda e não escondeu a honra e a alegria pelo convite feito pela direção municipal e estadual do partido.

“Um dos fatores que me fez aceitar este convite, foi a identificação com a ideologia do Partido, que busca valorizar a importância popular na política, considerando que a justiça e a solidariedade são preocupações permanentes do partido, para buscar uma sociedade mas justa e com direitos igualitários para todos”. Afirmou Alindo Salazar.

Na carreira política Arlindo Salazar foi candidato a prefeito em 2008, apesar da pouca estrutura obteve uma satisfatória votação, em 2012 como candidato a vereador teve papel importante na eleição do vereador Pastor Max (PTdoB), o partido até então liderado por ele (Arlindo) terminou as eleições daquele ano com dois suplentes e foi peça fundamental na reeleição do prefeito Zito Rolim.

ASCOM/ARLINDO SALAZAR

7 comentários sobre “Arlindo Salazar é o mais novo filiado do PCdoB”

  1. Arlindo SAL+AZAR juntio co o Pedro UPA? Taí uma dupla que GOSTA …………. e vamos VER quanto o Grupo de cima vai pagar para UM ser vice do F Nagib. Acho que uns 800 mil a 1,2 milhoes. Tá Caro ? Não,pois tem que dá a parte do Ribamar ………….e dos outros.

  2. SOMANDO A DUPLA DINÂMICA, OS CANDIDATOS A PREFEITO NÃO PAGARÃO NADA MAIS DO QUE R$ 10,00 (DEZ REAIS). EU MESMO, NEM DE GRAÇA IRIA QUERER(CRUZ-CREDO E AVE-MARIA). ESSE PESSOAL É UMA MERCADORIA QUE É DIFICIL DE TER NA PRATELEIRA.

Deixe uma resposta