Arlindo Salazar fala sobre reunião que pode trocar Zé Francisco por Hildemberg Oliveira

Arlindo Salazar

Arlindo Salazar manifestou-se, por meio de comentário neste blog, a respeito da reunião que pode resultar na substituição do médico, Zé Francisco, pelo vereador, Hildemberg Oliveira na corrida eleitoral de 2012 à Prefeitura de Codó.

É fato, a reunião, como destacamos anteriormente, aconteceu (VEJA AQUI).

“Fui convidado e estava presente à reunião.O que vi foi um grupo aguerrido, com vontade de construir uma alternativa para Codó. Todos estão conscientes que não é fácil. Não tenho dúvidas que se todos os partidos citados se juntarem teremos um ótimo grupo, sem dinheiro é claro, mas com excelentes nomes e muita determinação”, escreveu Arlindo

SEM CACIQUES

Salazar destacou aspectos da reunião e disse que o debate de temperatura elevada é comum num grupo sem caciques

“O resultado fica por conta da população. O debate foi acirrado e a temperatura subiu. Nada anormal para um grupo que não tem caciques, onde todos têm o direito de se expressar. Construir com a participação de todos é mais complexo, são muitos pensamentos divergentes, mas se der certo é mais forte, mais coeso e entusiástico”, disse completando seu pensamento “ Se não der certo cada um vai procurar o seu caminho, seguir a sua consciência.

RECADINHO AMARGO

Ao final deixou um recadinho para quem faz críticas irresponsáveis à união de grupos que não possuem a participação daqueles que se consideram grandes expressões políticas de Codó.

“Prefiro errar tentando construir o que julgamos certo do que ficar sentado esperando que os outros decidam por mim. Ficar fazendo críticas tolas e desprovidas de nenhuma responsabilidade”, finalizou

Deixe uma resposta