As idas e voltas da fiscalização do trânsito dentro de Codó

Quem não gosta do número alto de acidentes por mês e de saber que 21 pessoas já morreram este ano vítimas do trânsito desordenado  de Codó reclama bastante do vai e vem da fiscalização. A cidade já chegou a passar mais de 12 meses sem agentes trabalhando como deveriam.

“Eu acho que isso é muito prejudicial, tem que haver constância das coisas, é preciso fiscalizar sempre até porque tem ocorrido muitos acidentes em nossa cidade”, opinou o corretor de imóveis Ney Maran

Na última quinta-feira (16/outubro) a fiscalização retornou, novamente, às ruas após longo período sumida e o número de apreensões em poucas horas de trabalho mostra que as velhas infrações continuam.

De repente, sem qualquer explicação sobre o  sumiço,  eles aparecem e passam a apreender e a multar quem é flagrado na blitz, constatando que o trabalho anterior não devia ter sido interrompido.

Indagado sobre quais as infrações continuavam registrando no retorno, o agente de trânsito Jairo Monteiro, respondeu.

 “Falta de capacete, veículos que não estão ainda devidamente licenciados, estamos fazendo esse trabalho aí, por enquanto trabalho já preventivo e nós também estamos com este proposito de continuar com esse trabalho até que as coisas melhorem em nossa cidade devido ao grande número de acidentes que tem havido aqui na nossa cidade”,disse

Livres mesmo das idas e voltas da fiscalização estão somente aqueles como seu Antonio Carlos Pereira  que só anda com a documentação da moto em dia, Carteira de Habilitação na mão e preocupado com o uso do capacete.

 “eu uso sempre, até porque é a proteção pro motoqueiro, não é por causa de uma multa que eu tenho que usar, mas proteção de si, não importa, tem que usar”, disse o autônomo

4 comentários sobre “As idas e voltas da fiscalização do trânsito dentro de Codó”

  1. O PREFEITO DE CODÓ E OS RESPONSÁVEIS PELA ESSA FISCALIZAÇÃO TEM QUE DAR MAIS ESTRUTURA…
    FAZER CONCURSO…
    FAZER BARREIRAS FIXAS NA ENTRADA E SAÍDA DE CODÓ E FAZER AS BLITZ NA RUAS…
    COLOCAR AS SINALIZAÇÕES ADEQUADAS EM BAIRROS QUE TEM GRANDES FLUXOS E QUE REPRESENTA PERIGO!!!
    SÓ ASSIM AS COISAS ANDAM…
    CODÓ UMA CIDADE COM 120 MIL HABITANTES EERA PRA SER UMA ESSÊNCIA DE FUTURO E NÃO DE ATRASO COM ALGUMAS OBRAS….

  2. O Prefeito da cidade, não está nem um pouco preocupado com o transito caótico de Codó, ele vai sair e não vai resolver nada, nesse sentido, por esse outros motivos tem que por fim em Reeleição, o segundo mandato, só serve para o eleito se servir.

Deixe uma resposta