Fale com Acélio

Foto: Nilton Messias

Depois de implantar mais de 13 km de água canalizada e depois de substituir as gambiarras por energia elétrica de qualidade, a prefeitura de Codó iniciou esta semana mais um beneficio na Vila Camilo.

A Rua Frei Henrique de Coimbra antes intrafegável, foi recuperada e está sendo asfaltada. várias outras ruas da Vila foram recuperadas melhorando a acessibilidade dos moradores.

Fonte: blog do Alberto

7 comentários sobre “Asfalto chegará à mais uma rua da Vila Camilo”

    1. esse ivofarma,porra vc, tá com uma dor no anos,,,caça uma macho,seu merda deixa, o prefeito trabalhar seu babaca,viadao,fila da puta,só coisa negativa.vá se chupar,ou venha mi chupa,seu otario…666

  1. Eita Ivofarma… Se ele tá fazendo a obrigação, ele ta fazendo o trabalho direito… Se está fazendo direito, é pq é um BOM PREFEITO… é tão dificil p vc assumir????
    É obra por toda a cidade, kkk chorão…

  2. Ivo, se é responsabilidade dele também foi responsabilidade do Biné, no qual pouco fez principalmente pela vila Camilo que leva nome do seu filho, que é outro que não faz nada por Codó, deixa de ser chato e deixa o homem trabalhar, não era assim que vcs diziam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias