Fale com Acélio

Fernando Cabral Mesquita, de 20 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira (26) por policiais militares e confessou diante da delegada, Maria Tecla Cunha, a prática de dois assaltos.

“Dois assaltos que ocorreram ontem na cidade de Codó praticados por ele e mais dois elementos que estão sendo investigados para que se possa chegar até a captura desses elementos que veem causando Pânico na cidade de Codó”, disse a delegada

Os demais conseguiram escapar ao cerco policial, mas estão sendo procurados. A polícia acredita que são parte do grupo que vem assaltando lojas e farmácias de Codó. As informações de Fernando podem ajudar a por fim aos inquéritos já instaurados.

EMPRESÁRIOS EM PÂNICO

A prisão dele representa uma certa esperança aos empresários codoenses que trabalham no centro da cidade. Só este mês eles já foram vítimas de assaltos violentos 6 vezes e toda esta gente quer ver os assaltantes presos.

Na última segunda-feira (24), a óptica ÁGAPE foi assaltada a menos de 100 metros deste posto policial que fica ao lado do BB. As funcionárias contaram que ficaram cerca de 7 minutos na mira de um revólveres enquanto os bandidos recolhiam dinheiro e produtos das prateleiras deixando um prejuízo de mais de R$ 30 mil reais.

“Eu acho que a partir do momento que teve um assassinato aqui em frente à nossa loja já era para eles ter reforçado a segurança, a partir daí (…) tem um posto policial aqui próximo? Tem, mas eu acho que deveria ser mais reforçado nesta parte aqui da praça”, pediu a comerciária, Joara Lídia Cardoso

PM FALA

O subcomandante da PM, capitão Ricardo de Carvalho, disse que os assaltos logo acabarão com a prisão de todo o grupo, pois trata-se de uma atividade criminosa incomum na cidade de Codó. Quanto ao aumento de efetivo na área dos crimes, prometeu reforço.

“ Eu peço aos empresários que entram em contato com a polícia militar, ao notar qualquer atitude suspeita nas proximidades de seus estabelecimentos que ligue para a Polícia Militar e nós estamos reforçando o patrulhamento policial militar no centro comercial”, garantiu o capitão

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias