Assessoria de Comunicação erra e expõe prefeito em cervejada na zona rural de Codó

Zito dançando forró

A saída de Alberto Barros começa a mostrar-se problemática para o governo Cuidando de Nossa Gente. A figura do líder da assessoria de comunicação desceu pelo ralo e ela (assessoria) padece, nitidamente.

Uma prova inconteste desta realidade é a mais recente publicação na internet feita pelo apresentador, Osvaldo Filho, que pertence a elite da defensoria radiodifusiva do prefeito.

Na tentativa de mostrar Zito Rolim sendo bem recepcionado pelos moradores de Pipiripau dos Serra, numa festança na zona rural de Codó, ele não conseguiu ver o que poderia tais imagens gerarem sob a visão da oposição, nem ele, nem ninguém mais da assessoria do governo, que talvez nem tenha observado nada.

TORANDO FORRÓ

Quando a oposição tomou como discurso chamar o prefeito de ‘merengueiro’ um membro da assessoria de comunicação do homem publica fotos dele ‘torando’ forró a ‘doidado’ no interior. Seria ótimo se a comunicação tivesse saído na frente e construído a imagem que se quer demonstrar depois do leite derramado, ou seja, depois que o povo o tivesse como um prefeito dançador, tudo bem, seria só mais uma apresentação.

Mas depois do que se diz nas TVs e rádios, contrárias ao governo, essas imagens serão exploradas como jamais os assessores imaginaram. E quem será o culpado, o prefeito que dançou a noite toda ou a assessoria que não teve o devido cuidado?

CURTINDO UMA LOIRINHA BEM GELADINHA

Enchendo o copo

Pior que a imagem de Zito ‘torando’ merengue, que ao meu ver nada tem demais (além de prefeito ele também é gente) , é a fotografia onde ele aparece tomando uma geladinha pra esfriar a goela em Pipiripau dos Serra.

Numa das fotografias, um popular aparece enchendo o copo do chefe do executivo e ele aceitando na ‘maior’ já aparentado estar fora do controle da situação. Vexatória para um homem público, vítima da falta de cuidado de seus assessores.

Como mostrar o prefeito a partir de agora numa campanha falando contra a bebida alcoólica, ou num daqueles eventos da Prefeitura? Como, a partir destas fotografias, mostrar um depoimento do meu prefeito orientando a juventude com um exemplo desses. E isso é o mínimo que pode ser questionado.

É PRECISO ATENÇÃO

Olha o copinho

Estar provado que ninguém atentou para tanto. Lidar com a imagem de alguém, sobretudo de pessoas públicas, é uma missão das mais difíceis. Todo detalhe conta e, ao que ficou consignado, o prefeito está, praticamente, sem assessores.

Deixe um comentário