ASSISTA AGORA: Barreira de açude se rompe e arrasta trecho da BR-316 no Maranhão

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal hoje, sábado, por volta das 13h45min, no Km 189, da BR-316, na altura do povoado COCALINHO, a alguns quilômetros da cidade de Zé Doca e da entrada da cidade de Pedro do Rosário, uma erosão cortou ao meio a rodovia federal.

O enorme buraco que impede a passagem de qualquer veículo, inclusive de pedestres, foi provocado pelo rompimento da barreira de um açude. VEJA O VÍDEO.

A PRF está orientando que que aqueles que se deslocam entre São Luís e Belém pode fazê-lo entrando em Vitória do Mearim-MA sentido Viana, Pinheiro, Santa Helena sainda na BR-316 na cidade de Governador Nunes Freire, antigo Encruzo. A outra opção é fazer a viagem pelo Ferry Boat, saindod e São Luís até o porto do Cujupe.

Um comentário sobre “ASSISTA AGORA: Barreira de açude se rompe e arrasta trecho da BR-316 no Maranhão”

  1. O que me deixa mais chateado e que no inverno é esse monte de água que chega alagar cidades, romper estradas, afogar pessoas, em fim, mas ninguém se preocupa em criar um sistema de captação de água. Quando chega o verão é uma seca que mata animais, plantas, etc. Talvez esse trabalho não é feito porque não dar voto assim como cuidar dos nossos rios que estão secando também não é interesse dos nossos governantes cuidar.

Deixe uma resposta