Fale com Acélio

A Missão Nordeste Maranhense (MNeM) da Igreja Adventista do Sétimo Dia reuniu milhares de jovens para celebrar o Dia Mundial do Jovem Adventista, neste sábado, 16, na praça da Bíblia, em São José de Ribamar. O evento contou com a presença do prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio, e o secretário de Programas Estratégicos do Governo do Estado, Luís Fernando Silva, representando o governador Flávio Dino. O presidente da MNeM, pastor Samuel Bastos e o líder do Ministério Jovem, pastor Fernando Galvão comandaram a celebração. 

Mais de cinco mil jovens celebraram a data com muito louvor e adoração a Deus. “Que possamos ser cristãos não somente com a bíblia debaixo do braço, mas que possamos ter a bíblia em nossos corações”, disse o pastor Samuel Bastos desafiando cada jovem a pôr em prática o lema da campanha do Ministério Jovem 2019: “Somos Tuas Mãos”.

O secretário Luís Fernando Silva, ex-prefeito de Ribamar, ressaltou que foi uma preocupação de sua gestão fazer com que a cidade atenda aos anseios de todas as igrejas evangélicas e que a Praça da Bíblia está à disposição para realizar eventos desta magnitude.

A principal atração musical foi a cantora Ana Beatriz, uma revelação da gravadora Novo Tempo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A prata da casa também fez bonito, como o Vocal Levitas, um quarteto de vozes masculinas talentosas e competentes, além do Ministério de Louvor da MNeM. 

Com o tema Adote, no Dia do Jovem Adventista, em todo o campo da MNeM, que integra parte da capital e os municípios da Região Leste Maranhense e Central, os jovens adventistas realizaram diversas atividades, prestando solidariedade aos enfermos nos hospitais e entrega de cestas-básicas.

Por Suyane Scanssette

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias