Fale com Acélio

Foi inaugurada hoje pela manhã, 13, a biblioteca CÍCERO DE SOUSA CAMPOS, pai do atual diretor do Sistema FC de Comunicação, professor Cícero de Sousa.

Em entrevista ao jornalista Max Márcio, da FCTV, o empresário Francisco Carlos de Oliveira explicou o motivação da criação deste espaço dentro da empresa e da homenagem.

“Então nós estamos inaugurando uma biblioteca dando nome a um grande colaborador desta casa que Deus  levou que foi o Cícero de Sousa Campos, essa biblioteca é no sentido de que os nossos colaboradores procurem cada dia mais procurar conhecimento, cada dia mais fazer por onde ele tenha talento, ele tenha competência como agora pouco falou – quem sabe ler sabe falar, quem sabe ler sabe escrever, quem sabe ler sabe se pronunciar”, disse

A esposa (viúva) de Cícero de Sousa Campos, o primeiro colaborador da FC Oliveira, senhora Maria do Amparo emocionou-se com a homenagem.

“Representa muita coisa, representa ele vivo pra mim aqui dentro pra mim ainda, representa uma coisa que todo mundo tem que ter, um livro na mão (…) então foi uma coisa muito bem criada, que ele (Chiquinho ) criou, porque ele (Cícero Campos) gostava muito de ler”, disse a viúva.

O diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa (filho), falou de sua gratidão por tudo que Chiqunho Oliveira e dona Terezinha Buzar de Oliveira fizeram pelo pai dele e por terem o adotado após a morte de Cícero de Sousa Campos.

“Essa inauguração hoje, da biblioteca dentro do grupo FC Oliveira em homenagem ao meu pai é esse reconhecimento porque essa biblioteca,  ela será eterna porque é uma biblioteca onde os livros se tornarão eternos com este conhecimento que vai tá passando para os colaboradores da empresa. Eu aproveito este momento para, mais uma vez, agradecer ao grupo FC Oliveira em especial ao Chiquinho e a Dona Terezinha e também estendo isso aos dois filhos”, disse a Max Márcio

5 Respostas

  1. O empresario Francisco Carlos de Oliveira faz mais um gol de placa na sua trajetoria na cidade de Codó. Em primeiro lugar por esta iniciativa de criar uma biblioteca dentro da sua empresa, possibilitando aos seus colaboradores um novo horizonte de conhecimentos. Por outro lado por homenagear o Cicinho como sempre conhecemos, um colaborador de longas datas. É isso ai. Mais um bom exemplo a ser seguido partindo deste grande empresario empreendedor. PARABÉNS.

  2. Anão nao sou nem puxa saco e nem tampouco este outro termo que voce usou. Nao sou analfabeto do seu feitio. Apenas reconhecendo um feito que nenhum outro empresario ai de Codó fez ou vai fazer. Por ultimo nao sou cego e vivo às minhas custas.

  3. já já começa a cobrar dos funcionários para que os mesmo possam usar.rsrsrsrsrsr

    de uma coisa podemos ter certeza, se ele fez isso é com algum interesse por traz logo pq ele n iria fazer isso a toa n

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES