ASSISTA: Vagabundo é filmado roubando loja pela 3ª vez no centro de Codó

O vídeo que mostra um ladrão tentando alcançar a gaveta onde imaginava ter muito dinheiro foi gravado pelo circuito interno das câmeras de segurança da LOJA AMÉRICA MÓVEIS, no centro comercial de Codó.

No dia 17 de fevereiro o ladrão subiu pelo telhado de madrugada, quebrou o forro e entrou. Não foi informado quanto em dinheiro ou o quê levou, mas a indignação do empresário vítima é justa e merecedora de atenção.

Ao escrever para o blogdoacelio relatou que esta foi a terceira vez que teve sua loja arrombada por bandidos. Pior é que em nenhuma destas ocasiões teve o crime solucionado pela Polícia Civil.

“No último dia 17 sentir pela terceira vez a sensação de  impotência, pois é a terceira vez que tenho meu empreendimento arrombado por bandidos. Lembro que na primeira vez foi orientado pelas autoridades a reforçar portas, colocar alarmes e câmeras para facilitar o trabalho deles, porém repassei fotos e vídeos e ainda não tive a sorte da solução do roubo, mas ainda acredito e espero uma resposta positiva das autoridades”, escreveu o empresário com toda razão

4 comentários sobre “ASSISTA: Vagabundo é filmado roubando loja pela 3ª vez no centro de Codó”

  1. SENHOR ACÉLIO, TALVEZ O SENHOR NÃO SAIBA MAS ONTEM FALECEU EM GOIÂNIA UM CODOENSE QUE DEU MUITAS ALEGRIAS AO POVO CODOENSE.
    TRATA-SE DE NILO ANTONIO RANGEL QUE FOI UM CRAQUE DE FUTEBOL QUANDO GANHOU VÁRIOS TÍTULOS JOGANDO PELO GLORIOSO NACIONAL BE COMO GGOLEIRO GDO GLORIOSO TIME DO GUARAPARY.
    NÃO VÍ NEM UMA MENÇÃO A RESPEITL DO ASSU TO.
    NILO É FILHO DO TAMBÉM JOGADOR DE FUTEBOL E ALFAIATE SENHOR CAETANO QUE MOROU MUITOS ANOS NA RUA PEDRO SERRA.
    A NOSSA HOMENAGEM PÓSTUMA AO CRAQUE NILO E OS NOSSOS SENTIMENTOS A SUA FAMÍLIA E QUE ELE SEJA LEMBRADO PELAS AUTORIDADES PARA QUE SEU NOME SEJA COLOCADO EM ALGUM LOCAL PÚBLICO PORQUE ELE REALMENTE REPRESENTOU MUITO PARA O DESPORTO CODOENSE.

  2. Ai vai um conselho, coloca um pitbul dentro da sua loja a noite e de manha chama o rabecão para tirar o que sobrou do vagabundo.Só vai assim, bandido bom é morto e enterrado.Prende e a manha esta solto, duvido se um vagabundo vai roubar na casa de um policial.

Deixe um comentário