Aulas do IFMA Campus Codó recomeçam dia 31 e vão até março de 2012

O diretor do Instituo Federal do Maranhão Campus Codó, professor José Cardoso, usou hoje os meios de comunicação da cidade para falar sobre o retorno das aulas na instituição depois de quase dois meses de greve dos professores e demais servidores.
De acordo com o diretor as aulas recomeçarão dia 31 de outubro, portanto, na próxima segunda-feira. Esta semana já está havendo preparo pedagógico. Cardoso garantiu que todas as aulas serão repostas.
“Esta semana foi destinada para encontros pedagógicos, para apresentação e aprovação do calendário de reposição e eu quero tranqüilizar aos pais e alunos que serão asseguradas todas as aulas perdidas durante este período de greve”, disse
ATÉ MARÇO DE 2012

IFMA Campus Codó

Sobre o calendário de reposição, o diretor explicou que este será executado, possivelmente, até o dia 6 de março de 2012, mas serão preservados os recessos de natal e ano novo.
“Pela prévia que foi me passada nós teremos aula até o dia 6 de março, contando de segunda a sexta-feira, também resguardando aquele recesso natalino e de ano novo, porque nós entendemos que seria muito prejudicial a gente pegar direto sendo que nós temos vários alunos de outras localidades”, sustentou

Deixe um comentário