AUMENTOU O NÚMERO DE MORTOS e Veja quantos codoenses ainda estão com CORONAVÍRUS

A secretaria Municipal de Saúde tem divulgado apenas 1 Boletim por semana.  O anterior ao de hoje foi divulgado dia 13 de outubro.

Na semana  passada eram 4.219 INFECTADOS por CORONAVÍRUS. Do dia 13/10 até hoje 19/10, aumentou só em 36 novos infectados.

Na semana passada eram 3.630 recuperados. No Boletim de hoje (19/10) apareceram 155 recuperados a mais.

Na semana passada, ainda existiam 502 codoenses com o vírus no corpo. Hoje são 121 a menos, ou seja, o boletim de hoje (19/10) revela que só  existem 381 pessoas com COVID-19 em Codó.

O número de mortos aumentou de 87 para 89 casos.

14 comentários sobre “AUMENTOU O NÚMERO DE MORTOS e Veja quantos codoenses ainda estão com CORONAVÍRUS”

  1. Acelio,

    No boletim da SEMUS constam 89 óbitos, mas a informação está totalmente divergente do painel da prefeitura, do SUS, da SES do MA e do consórcio da imprensa.

  2. A prefeitura não está cadastrando os infectados e os mortos nem no Ministério da Saúde nem na Secretaria Estadual de Saúde. Por exemplo, infectados, o número q consta para Codo é de apenas 1823. Qual seria a razão disso?????

  3. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/bemestar/coronavirus/noticia/2020/10/19/a-segunda-onda-esta-chegando-alerta-diretor-de-emergencias-da-oms.ghtml

    Enquanto isso, os irresponsáveis, realizam um “carnaval” com único intuito, se perpetuarem no poder! São tão irresponsáveis que até o povo do interior trouxeram para essa “carnificina” anunciada! Aguardem e irão ver os números de covid explodiram em Codó, mas como estão de posse da máquina pública saberemos que poderão fazer….

  4. Motivo da divergência, é a demora de atualizar os dados no sistema do Estado. já o do portal de Codó ai já foi o povo da prefeitura que não atualiza

    1. Errado antonio, pois os dados abaixo foram coletados no dia 18/10/20:

      Boletim SEMUS: 87
      Painel SEMUS: 75
      Painel SECAP: 77
      Painel SUS: 77
      Painel G1: 73

      Ressalto que outras informações estão desencontradas.

  5. E ainda tem O CARVABAL ARRASTÃO do 12 para aumentar ainda mais esses números de mortos.
    Mesmo usando máscaras, a covid-19 se transmite também pelas particulas de suores em aglomerações.
    Esses políticos são cagados de sorte porque em Codó não tem LEI é só empurrar com a barriga.
    Pior são os adeptos se Zito que arriscam suas vidas para mostrar números em internet. Ê Codó POLITICALHA…

  6. Cleidenir, vc está equivocado. Até porque o suor contém alta taxa de sódio, é muito pouco provável que o vírus sobreviva no suor. E vc Xela-lá, contenha sua sanha. Debata os tópicos, Xela-lá, em vez de esculhambar.

    1. Emetereo(nome fictício), o coronavirus em Codó que ja matou 89 pessoas, se transmite pelas xuticulas de salivas e apeeto de mão. No vídeo o que eu vi \é muito mais grave ainda, pessoas não só dando aperos de mão mas como abraçando apertadamente o candidato onde milhares de milhares o apertam e o passam a mão e assim vão outros na mesma superfície humana ou aeja, o candidato torna-se uma superficial de alto risco quaundo alguns com virus o apertam e o passam a mão e outros que NÃO tenham o virus tambem o apertam e o passam a mão e alí circulam o VÍRUS, se é que me entende!
      Eu tinha dado só uma rápida olhada por foto e achei que a multidão estava de máscara, mas fui realmente assistir o vídeo, percebo que somente o candidato e mais 3 pessoas ao seu lado estavam de máscaras.

    2. Pelo visto voce deve ser algum beneficiado do atual governo, pois nao houve sanha de minha parte, e muito menos esculhambação, apenas a realidade que vem ocorrendo há 12 anos em nossa cidade.

  7. Pelo visto voce deve ser algum beneficiado do atual governo, pois nao houve sanha de minha parte, e muito menos esculhambação, apenas a realidade que vem ocorrendo há 12 anos em nossa cidade.

  8. KKkkkk. O virus morre com alta taxa de sódio, pois pronto encontramos o remédio para o vírus, investir em sal, o próximo que adoecer candidato ou parente de candidato vai pra dentro de um saco de sal. Codoense precisa ser estudado.
    O povo falando em cloroquina, respirador e tudo o que precisam é de sal.

    1. Será que um codoense descobriu a imunização para a “praga chinesa” e o mundo não sabia?

      “Até porque o suor contém alta taxa de sódio, é muito pouco provável que o vírus sobreviva no suor”.

      Emeterio, fico no aguardo da sua fonte.

  9. Rapaz vcs ficam se esculhambando, se matando e eles não estão nem um pouco preocupado, quem entrar, daqui a quatro anos vcs vão está discuntido do mesmo jeito, falam tanto em Dr. José Francisco, mas será que ele vai governar sozinho, olhe ao redor dele e veja o grupo que já governou Codó e veja onde continuamos.

Deixe uma resposta