Fale com Acélio

Esta semana autoridades municipais estiveram reunidas junto a alunos, professores e profissionais da educação para a reinauguração da Escola Municipal Agenor Monturil, localizada no bairro São Sebastião. Além do Prefeito Francisco Nagib e da Primeira Dama, Agnes Oliveira, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Codó, vereador Expedito Carneiro, a Secretária de Educação, Deuzimar Serra, o Secretário de Finanças, Ivaldo Silva, Secretário de Governo, João de Deus, o Diretor do SAAE, Evimar Barbosa, a coordenação da unidade escolar, professores e alunos.

É um trabalho bem planejado que está sendo realizado na educação de Codó. Quero parabenizar ao prefeito Francisco Nagib pela vontade política, a Secretária Deuzimar pelo esforço coordenado em estar melhorando as condições físicas e humanas de nossa rede de ensino. Em menos de seis meses de gestão muitas escolas foram inauguradas e reinauguradas após reformas e ampliações. Quem ganha com tudo isso são as nossas crianças”, declarou o Presidente Expedito Carneiro.

A Secretária Municipal de Educação, Deuzimar Serra, falou sobre a importância dos investimentos feitos em prol dos estudantes e profissionais da educação. “Uma educação de qualidade passa pelas melhorias físicas e humanas. É preciso reformar, ampliar e construir novas escolas, mas também existe todo um trabalho realizado na capacitação e valorização dos profissionais que fazem a educação de nosso município”, explicou.

Na oportunidade o Prefeito Nagib e a Primeira Dama entregaram kits com material didático para alunos e professores. “Estamos apenas no começo. Já inauguramos escolas, estamos reformando e ampliando mais oito escolas e iremos entregar a população. No entanto, temos muito que trabalhar ainda neste semestre. Equipar as escolas, distribuir o material didático, capacitar professores e deixar a educação de Codó como grande referência em nosso Estado, com ótimos indicadores”.

Ascom – PMC

5 comentários sobre “Autoridades de Codó reinauguram Escola Municipal Agenor Monturil”

    1. Ô cascafina,agora estas apelando para ignorancia. Seria bom se respeitasses a familia do rapaz.Não sou politico nem amigo dele mas eu partiria para a justiça para descobrir o verdadeiro cascacorno. falar nisto ele começo a tapar os buracos das ruas.vou pedir que esle aproveite e tape tambem o teu.

  1. senhor acelio esta aceitando estas falta de respeito ? voce faz a censura para ser publicado. precisa ser levado a publico o que ele pretendeu dizer.

  2. VOU FAZER QUE O PESSOAL DA VENEZUELA ESTA FAZENDO PARA ENFRENTAR OS CUMPINCHAS DO MADURO. VOU A CODÓ E JUNTAREI UM MOCADO DE SACO DE FEZES PARA JOGAR NA CARA E NA CASA DO CASCAFINA.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias