Autoridades se reúnem com Prefeito Zito e acertam últimos detalhes para a vinda do IML para Codó

Na manhã de ontem, quinta-feira (9) estiveram reunidos no gabinete do prefeito Zito Rolim representantes da OAB, na pessoa do presidente Raimundo Mendes, o Conselheiro Estadual Yuri Correa e o vereador Pedro Belo. O encontro foi para tratar dos últimos detalhes da vinda de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) para o município de Codó.

Pedro Belo, Dr. Barrêto, Zito Rolim, Dr. José Mendes
Pedro Belo, Dr. Barrêto, Zito Rolim, Dr. José Mendes e Dr. Yuri Corrêa

De acordo com o advogado e Conselheiro Estadual, Yuri Correa, inicialmente será um posto avançado do IML, o que proporcionará o retorno do médico Dr. Cláudio Paz para Codó.

Neste posto será feito todo tipo de perícia necessária para atender as demandas de Codó e região. Desde o ano passado essas perícias estão suspensas e precisamos muito desse tipo de serviço em Codó e municípios circunvizinhos. A vinda do IML é fruto de um empenho conjunto do vereador Pedro Belo, da OAB e do Prefeito Zito Rolim, que disponibilizou toda a estrutura necessária para a implantação desse posto avançado no município de Codó”.

Para o prefeito Zito Rolim, a vinda do posto do IML será imprescindível para o auxílio na segurança pública e justiça no município e região.

É um grande avanço para Codó e região a conquista do posto, pois o IML presta serviços importantes que auxiliam os trabalhos das forças de segurança e justiça, como exames de corpo de delitos e remoção de cadáveres e necropsias. Além da necessidade do posto, teremos a volta do médico legista, Dr. Cláudio Paz, que estará na coordenação da unidade”.

Ascom

5 comentários sobre “Autoridades se reúnem com Prefeito Zito e acertam últimos detalhes para a vinda do IML para Codó”

  1. Ainda bem que só transcreveu o que foi dito por apenas duas “autoridades”. Já pensou transcrever e traduzir o que diria um dos outros fotografados? Seria necessário pelo menos 3 paginas deste blog e ainda um tradutor “on line” para decifrar o que foi dito.

  2. Parabéns a OAB-Codó, a Prefeitura de Codó e ao Governo do Estado do Maranhão. São atitudes e parcerias como essa é que a Sociedade Codoense e da Região avança.

  3. Kkkkkkk
    Oab Codó ?
    Governo do Rei isolado?
    Se ganhou em grupo e se governa sozinho.
    O fim a história tem exemplos de sobra.
    Se o Prefeito ZITO disse, É VERDADE.
    Se Pedro Belo e Yuri disseram É VERDADE!

Deixe um comentário