Fale com Acélio

O progresso é uma cobiça constante de qualquer sociedade. Mas em alguns casos, os efeitos colaterais do desenvolvimento são inevitáveis. Com uma população superior a 100 mil habitantes, Bacabal já se apresenta como uma das principais cidades do estado do Maranhão.

Dep. Alberto Filho
Dep. Alberto Filho

Sua pungência econômica atraiu investidores proporcionando mudanças radicais na sua arquitetura comercial. Com o aparecimento de novas lojas, hotéis, restaurantes e o surgimento de condomínios residenciais no sentido vertical, associado ao clima tropical e quente, aliás, quentíssimo no verão, a cidade passou a ter a necessidade de conta com uma Unidade do Corpo de Bombeiros para agir em eventuais ocorrências como incêndios principalmente.

Não faz muito tempo que o município figurou no noticiário nacional por duas oportunidades em que prédios e lojas foram destruídos pelo fogo. Em ambos os casos, os prejuízos poderiam ter sido bem menores se há época a cidade contasse com a brigada de incêndio.

FIM DA ESPERA

Percebendo a real necessidade de se instalar uma Unidade do Corpo de Bombeiros em Bacabal, o deputado federal Alberto Filho passou a perseguir tal objetivo e após muito esforço logrou êxito. É de autoria do parlamentar bacabalense a emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) para a aquisição dos equipamentos necessários para a implantação da unidade no município.

No inicio desta semana foi confirmada a data e horário de entrega da unidade ao povo de Bacabal. A solenidade tão aguardada acontecerá no dia 19 deste mês a partir das 9h da manhã. A confirmação partiu da própria governadora do estado Roseana Sarney e ratificada na manhã desta quarta-feira pelo cerimonial do Palácio do Governo.

4 comentários sobre “BACABAL: Corpo de Bombeiros será inaugurado dia 19 com a presença de Roseana Sarney”

  1. Em Breve o Governo do Estado vai esta Fazendo a Doação para Outros Municipios do Maranhão com Viaturas Caminhões,Ambulancia,Lanchas,do Corpo de Bombeiros Militar Inclusive CODÓ que vai Contar com um Efetivo da Corporação.

  2. E Codó mais uma vez entra pelo CANO, pois esse posto do Corpo de Bombeiros vinha pra Codó e depois da Matéria Veiculada a nível Nacional ocorreu a troca imediata de cidade devido a Pressão da Mídia

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias