BACABAL – Escola com 10 Salas de aula será inaugurada na próxima segunda-feira

Depois de ampliar e reformar dezenas de escolas na sede e zona rural de Bacabal, o Governo Municipal através da secretaria de Educação continua investindo no setor educacional.

Obra
Obra

Acontece por toda essa semana a Capacitação de Professores e Diretores para a Educação Especial com o objetivo de manter o nível educacional alcançado no ano passado em que o IDEB do município figurou acima da média nacional.

Ainda dentro do cronograma de ações do setor, a SEMED vai inaugurar na próxima segunda-feira (03), uma Unidade Escolar com 10 Salas de Aula. Apontada como uma das maiores obras do setor educacional na zona rural, a escola irá absorver alunos de Brejinhos e demais comunidades da região.

“Finalmente depois de um grande esforço do governo, iremos entregar talvez a maior escola já construída na zona rural com potencial para receber não só alunos daqui do povoado Brejinho, mas de toda a região, isso prova mais do que nunca a preocupação deste governo com a educação” disse o Secretario de Educação do Município Carlos Gusmão.

Deixe um comentário