Fale com Acélio

Na manhã desta segunda-feira a Prefeitura de Bacabal em parceria com o governo estadual fez a distribuição de cerca de 2  toneladas de sementes para o pequeno produtor rural. 22 comunidades serão atendidas neste primeiro momento, beneficiando 200 famílias.

Zé Alberto entrega feijão
Zé Alberto entrega feijão

O fornecimento de sementes e o acompanhamento por parte da Secretaria de Agricultura do Município faz parte programa de incentivo ao agricultor familiar desenvolvido pelo Governo Municipal desde o ano passado.

“O Prefeito Zé Alberto tem tido essa preocupação e nos orientado a apoiar o homem do campo fomentando a produção e a contribuição do estado tem sido fundamental nesse processo”, disse Inaldo Nascimento Secretário de Agricultura do Município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES