BALA – Nacional contrata atacante que já jogou no Santos e até na Suíça

Kléber Pereira

O time do Nacional estreia hoje no Campeonato Codoense 2011 com uma novidade para seus torcedores que promete mudar os rumos da competição. Além de Rivelino, artilheiro dos dois últimos campeonatos, o alviverde contará também com o atacante Kléber Pereira.

Kléber, que ganhou o sobrenome Pereira quando chegou ao Santos, em 2007, porque lá já existia um Cléber, joga atualmente no Moto Club de São Luís.

O artilheiro já esteve no Santos, no Náutico, Tigres, Vera Cruz, América, Internacional, e já foi campeão na Suíça jogando pelo SION, na temporada 96/97. Também já jogou pelo Atlético Paranaense.

O crack que vestirá a camisa do Nacional é natural de Peri Mirim, Maranhão, e começou sua vida no Cruzeiro do Anil, time da capital do Estado. A diretoria não revelou quanto custará a contratação do jogador.

11 comentários sobre “BALA – Nacional contrata atacante que já jogou no Santos e até na Suíça”

  1. Com o Nosso Dinheiro é fácio mesmo!
    Time de secratario de esporte,de acessor de comunicação.
    Pode trazer até o Messi!
    kkkkkkkkkkkk
    mas isso ta acabando!
    2012 ta vindo ai.
    Fora Cambada de …..

  2. É A DIRETORIA MOSTRANDO A SUA FORÇA , HOJE O TIME VAI MOSTRAR EM CAMPO POR QUE SOMOS O ATUAL CAMPEÃO E A TORCIDA COMO SEMPRE VAI MOSTRAR POR QUE SOMOS A MAIORIA EM CODÓ , BOA SORTE NAÇÃO ALVE VERDE CODOENSE !

  3. Cada um cuida e organiza o seu time como pode, se organizam e trazem quem sabe jogar vocês falam e chamam de ladrão, se não investir vocês dizem que estão comendo o dinheiro. Qual é o problema de vocês, estão com inveja, dor de corno, ou não manjam de futebol e ficam blogando para atender os patrões de vocês, vão se catar, futebol se faz é com craques e o futebol de Codó é o que é porque sempre teve alguem que investiu e que com certeza não foram vocês turma do contra, blogueiros encomendados.

    1. È isso ai xixico, essa cambada achava bom era quando o Camilo usava o estadio só pra ele, e hoje que a poplulação ta usando eles acham ruim, mas se estão encomodados que vam embora de Codó.

Deixe um comentário