Na última sexta-feira (4) precisei fazer uma saque no Banco do Brasil. Na ocasião só já tinha 1 caixa eletrônico emitindo notas de R$ 50,00 e com limite de R$ 300,00 por pessoa. Grande já era a reclamação dos clientes que estavam xingando a instituição financeira.

Mal sabiam que a coisa ia piorar, no sábado quando retornei nem o caixa dos R$ 50,00 tinha dinheiro e todos só voltavam para suas casas indignados e ameaçando apedrejar. No domingo não fui ao Banco do Brasil para verificar se o problema persistiu.
NO BRADESCO É IGUAL
Já no banco do Bradesco a situação não era nem um pouco diferente na noite de sábado quando fui verificar minha conta. Nenhum caixa estava emitindo saques de qualquer valor. Neste domingo o problema no Bradesco se repetiu sem qualquer justificativa, em ambos os casos, da direção.

Desrespeito total com o cidadão.
9 Respostas
Vamos entrar com uma ação conjunta e outra individual contra o Banco do Brasil, porque isto não é a primeira vez e não vai ser a ultima, hoje fui depositar 50,00 reais na minha conta pois tenho um cheque que já está na conta e minha conta não tem o valor total do cheque e não tinha envelope pra deposito de dinheiro “o amarelo”, ai é brincadeira porque amanha eles vão faturar o cheque e coloca como sem fundo, ai eu vou ter que desembolsar mais 32,00 reais pra não ficar com o nome sujo.
Acélio,esse problema dos bancos em Codó já virou rotina e ninguém vai resolver isso nunca,parece que as vezes vivemos em uma cidade sem lei e ninguém tá nem ai, as autoridades falar muito e não fazem cumprir a lei e fica mesmo só no papel….Acélio vamos esperar deitado para as autoridades resolverem os problemas dos BANCOS, porque em pé cansa…..
DICA: REGISTREM SUA RECLAMAÇÃO NO BANCO CENTRAL E VÁ PRA JUSTIÇA. ESTOU COM UMA AÇÃO CONTRA O BRADESCO. SE HOUVESSE MAIS RECLAMAÇÕES NOS ÓRGÃOS COMPETENTES TERÍAMOS UMA MELHORA NOS SERVIÇOS QUE PAGAMOS PRA TER.
DENUNCIA AO BACEN JÁ!
A Camara Municipal DEVE FAZER uma audiencia publica sobre a escacez de dinheiro na cidade,pois prejudica o dia a dia do comercio e os finais de semana é mais triste ainda. O Banco Central tem uma legislação muito rigida sobre abastecimento de terminais dos bancos.
falar é fácil .agir e lutar pelo povo n é precizo ezperar deitado nao.
nem toda autoridade deixa o povo na mão.
Vamos denunciar por escrito pra oab consumidor. o presidente tomé mota resolve isso é jovem humilde do povo e ta sempre informamdo dos nossos direitos.
n fazer nada e se lamentar em casa e pelas ruas nos bares numa esquina ou numa casinha de sape tb n da em nada. povo de codó é mto manso e n luta.
Isso é uma falta de respeito vc precisa ir a um sitio e não tem dinheiro pra vc suprir suas necessidades é uma verdadeira sacanagem esse ……….. do Banco do Brasil se acha e pensa que o povo de Codó não gasta dinheiro.
Rapaz todo final de semana que preciso acontece isso, hoje as 6:30h estive lá para fazer um pagamento e nem isso consegui, o limite permitido era abaixo do valor que precisava a pagar, eu mesmo já até liguei para esse blog para fazer reclamação, mas não tiver minha reclamação publicada, ou talvez eu não tenha visto, tudo bem Acélio, vc tem o comando e publica o que achar interessante… eu sábia que uma hora você iria precisar, ai sim, seria publicado. É uma MOLECAGEM o que esses bancos fazem com a população codoense, é uma falta de respeito com o cliente, estão brincando, qualquer dia um revoltado depreda o banco… Sou contra a violência, mas isso pode acontecer, o povo cansa de ficar sendo feito de besta.
A PROFESSORA MARIA DOS MILAGRES TEM TODA RAZÃO..
MAIS OLHA O QUE ACHEI NO NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DO BACEN..
Em todas as cidades onde o Banco Central do Brasil mantém representação, há uma equipe preparada para prestar o atendimento presencial, das 9h às 16h, à exceção de Brasília, onde o atendimento é prestado das 8h às 18h. Pedidos de informações e registros de reclamações também podem ser feitos por carta ou por telefone. A ligação é gratuita, de qualquer parte do País. Há ainda a opção “Fale Conosco”, acessível a partir da página inicial do sítio na Internet.
Telefone: 0800-979-2345
se Reclamar diretamente ao banco resolvesse ….coelhinho da pascoa existiria e n acontecia essapoka vergonha com a gente.a verdade é q ninguem faiz nadica de nadis e num tem coragi de denunciá…
algum codoense assinar reclamar tudim tem medo
e si algum cabra macho comprá a briga pelo povo corri riscu de num sê valorizado.
me compre um jumento!