Fale com Acélio

Na última sexta-feira (4) precisei fazer uma saque no Banco do Brasil. Na ocasião só já tinha 1 caixa eletrônico emitindo notas de R$ 50,00  e com limite de R$ 300,00 por pessoa. Grande já era a reclamação dos clientes que estavam xingando a instituição financeira.

Banco do Brasil
Banco do Brasil

Mal sabiam que a coisa ia piorar, no sábado quando retornei nem o caixa dos R$ 50,00 tinha dinheiro e todos só voltavam para suas casas indignados e ameaçando apedrejar. No domingo não fui ao Banco do Brasil para verificar se o problema persistiu.

NO BRADESCO É IGUAL

Já no banco do Bradesco a situação não era nem um pouco diferente na noite de sábado quando fui verificar minha conta. Nenhum caixa estava emitindo saques de qualquer valor. Neste domingo o problema no Bradesco se repetiu sem qualquer justificativa, em ambos os casos, da direção.

Todos os caixas do Bradesco assim neste domingo
Todos os caixas do Bradesco assim neste domingo

Desrespeito total com o cidadão.

9 comentários sobre “Bancos do Brasil e do Bradesco zombam de seus clientes no fim de semana”

  1. Vamos entrar com uma ação conjunta e outra individual contra o Banco do Brasil, porque isto não é a primeira vez e não vai ser a ultima, hoje fui depositar 50,00 reais na minha conta pois tenho um cheque que já está na conta e minha conta não tem o valor total do cheque e não tinha envelope pra deposito de dinheiro “o amarelo”, ai é brincadeira porque amanha eles vão faturar o cheque e coloca como sem fundo, ai eu vou ter que desembolsar mais 32,00 reais pra não ficar com o nome sujo.

  2. Acélio,esse problema dos bancos em Codó já virou rotina e ninguém vai resolver isso nunca,parece que as vezes vivemos em uma cidade sem lei e ninguém tá nem ai, as autoridades falar muito e não fazem cumprir a lei e fica mesmo só no papel….Acélio vamos esperar deitado para as autoridades resolverem os problemas dos BANCOS, porque em pé cansa…..

  3. DICA: REGISTREM SUA RECLAMAÇÃO NO BANCO CENTRAL E VÁ PRA JUSTIÇA. ESTOU COM UMA AÇÃO CONTRA O BRADESCO. SE HOUVESSE MAIS RECLAMAÇÕES NOS ÓRGÃOS COMPETENTES TERÍAMOS UMA MELHORA NOS SERVIÇOS QUE PAGAMOS PRA TER.
    DENUNCIA AO BACEN JÁ!

  4. A Camara Municipal DEVE FAZER uma audiencia publica sobre a escacez de dinheiro na cidade,pois prejudica o dia a dia do comercio e os finais de semana é mais triste ainda. O Banco Central tem uma legislação muito rigida sobre abastecimento de terminais dos bancos.

  5. falar é fácil .agir e lutar pelo povo n é precizo ezperar deitado nao.

    nem toda autoridade deixa o povo na mão.
    Vamos denunciar por escrito pra oab consumidor. o presidente tomé mota resolve isso é jovem humilde do povo e ta sempre informamdo dos nossos direitos.

    n fazer nada e se lamentar em casa e pelas ruas nos bares numa esquina ou numa casinha de sape tb n da em nada. povo de codó é mto manso e n luta.

  6. Isso é uma falta de respeito vc precisa ir a um sitio e não tem dinheiro pra vc suprir suas necessidades é uma verdadeira sacanagem esse ……….. do Banco do Brasil se acha e pensa que o povo de Codó não gasta dinheiro.

  7. Rapaz todo final de semana que preciso acontece isso, hoje as 6:30h estive lá para fazer um pagamento e nem isso consegui, o limite permitido era abaixo do valor que precisava a pagar, eu mesmo já até liguei para esse blog para fazer reclamação, mas não tiver minha reclamação publicada, ou talvez eu não tenha visto, tudo bem Acélio, vc tem o comando e publica o que achar interessante… eu sábia que uma hora você iria precisar, ai sim, seria publicado. É uma MOLECAGEM o que esses bancos fazem com a população codoense, é uma falta de respeito com o cliente, estão brincando, qualquer dia um revoltado depreda o banco… Sou contra a violência, mas isso pode acontecer, o povo cansa de ficar sendo feito de besta.

  8. A PROFESSORA MARIA DOS MILAGRES TEM TODA RAZÃO..
    MAIS OLHA O QUE ACHEI NO NO ENDEREÇO ELETRÔNICO DO BACEN..

    Em todas as cidades onde o Banco Central do Brasil mantém representação, há uma equipe preparada para prestar o atendimento presencial, das 9h às 16h, à exceção de Brasília, onde o atendimento é prestado das 8h às 18h. Pedidos de informações e registros de reclamações também podem ser feitos por carta ou por telefone. A ligação é gratuita, de qualquer parte do País. Há ainda a opção “Fale Conosco”, acessível a partir da página inicial do sítio na Internet.

    Telefone: 0800-979-2345

  9. se Reclamar diretamente ao banco resolvesse ….coelhinho da pascoa existiria e n acontecia essapoka vergonha com a gente.a verdade é q ninguem faiz nadica de nadis e num tem coragi de denunciá…
    algum codoense assinar reclamar tudim tem medo
    e si algum cabra macho comprá a briga pelo povo corri riscu de num sê valorizado.

    me compre um jumento!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias