Bandido mata empresario codoense dentro de Lan House

Foi assassinado hoje (16), por volta 15h40min, o empresario MARCOS SANDRO FERREIRA DOS SANTOS, de 27 anos.

De acordo com informações do Sargento Muniz, Marcos estava na LAN HOUSE ARENA. COM, na Av. Vitorino Freire, quando dois assaltantes chegaram numa motocicleta. Um deles apenas entrou de revólver em punho e exigindo dinheiro.

Mesmo sem reagir e entregando o que tinha o dono do estabelecimento recebeu um tiro no pescoço morrendo na hora. O SAMU foi chamado, mas não havia mais nada a ser feito.

“Segundo a testemunha que tava lá com ele, que é funcionário, entrou só um ja com arma em punho dizendo passe o dinheiro, passe o dinherio. O outro ficou fora, na moto…HOUVE REAÇÃO DA VÍTIMA? ele disse que não, não sei se ele se espantou, se achou que ele fosse reagir e efetuou o disparo, mas não tinha si al de luta lá, simplesmente ele efetuou o disparo”, explicou o sargento

Até agora não há pistas dos assaltantes.

11 comentários sobre “Bandido mata empresario codoense dentro de Lan House”

  1. A unica coisa que tenho muita revolta é a população esta desarmada e a merce de atrocidades como essas, segundo pessoas o meliante que tirou a vida do Marcos seria um tal vulgo “DRACULA” e segundo essas mesmas pessoa não é a primeira vitima dele e diz-se que o mesmos assim como muitos bandidos se escondem num tal “LIXÂO” e questiona-se porque a polícia não faz uma operação “Limpa no lixão” e outros pontos na cidade que creio conhecerem onde esses meliantes talvez escondam-se….
    A justiça brasileira proteje bem o bandido, se fosse o Marcos a se proteger tirasse a vida do bandido estaria preso.
    Que revolta!!!!!

  2. Esse indivíduo comete crimes em Codó desde os treze anos de idade. já foi preso várias vezes e ganha as ruas rapidamente pra cometer mais crimes. Somos solidários à família da vítima no luto e na dor. e tudo faremos para que esse crime não fique impune ou seja esquecido, seja ele ou quem for o autor.
    Ten Cel Jurandy.

  3. eu vou mudar desse país acada dia fico mais triste com essas situações vou para INDONÉSIA lar tem leis ,que funciona enquanto a população tem que se rebelar e começar agir com as pró pias mãos basta eliminar uns 100(cem) dentro de codó,pra ver quem vai ter coragem de sair assaltado e matando pessoas como esse jovem .

  4. A população tem que comerçar a mata bandidos,ja que as leis vagabundas desse pais são as primeiras a apoia os bandidos.

    eu fico mi perguntanto,se alguem der um tiro na cabeça da filha da presidenta Dilma,será se as leis iriam mudar??? se sim,espero que isso aconteça..

    muito trista,fato lamentavel,meus pesames a familia do Galego

  5. Pena de Morte para bandido que comete esse crime , e prisão perpétua para quem der apoio a esse tipo de atrocidade, já tá na hora de todos os empresários da cidade andarem armados para se proteger desse tipo de vagabundo.

  6. O rapz estava trabalhando! É um sentimento de revolta, indignação total. Aonde está o respeito à vida humana?
    Ninguém, em nenhuma circunstância,pode reivindicar para si o direito de destruir diretamente um ser humano inocente. Aos familiares os meus mais sinceros votos de fé e esperança.

Deixe um comentário