Biné distribui 25 toneladas de Tambaqui

Tambaqui de Biné

O ex-prefeito, Biné Figueiredo, entregou na manhã desta quinta-feira santa, 21, segundo informações colhidas in loco pelo blogdoacelio, 25 toneladas de peixe para famílias carentes de Codó.

O trabalho contou com a ajuda de recrutas do Exército Brasileiro e da polícia militar. O primeiro colaborando com a organização, a segunda instituição fazendo a atividade ostensiva que lhe cabe quando há grande aglomeração de pessoas.

Multidão

Filas enormes se formaram na área em frente ao Tiro de Guerra, boa parte da Av. 1º de maio acomodou quem foi atrás do peixe de Biné. Fichas foram distribuídas e quem compareceu levou Tambaqui fresco, com tamanho elogiado pela maioria presente.

Biné Figueiredo e o filho, Camilo, deputado estadual, fizeram uma rápida aparição no local. Ficaram nomes ligados ao grupo como o ex-vereador, Emílio Matos, até o final.

14 comentários sobre “Biné distribui 25 toneladas de Tambaqui”

  1. Gostei mesmo Acélio foi da derrapagem da assesoria do Zito, mas já é costume mentir para a popupalação, fazer o que!
    Resumindo: Alem de Arapogagem o prefeito sobe multiplicar os peixes?
    Quem souber me responda: 7 mil fichas que foram distribuídas, atenderam 28 mil famílias, então cada ficha valia para 4 casas da mesma rua?

    Falar em arapongagem, há quem garanta que o Zito tem várias gravações de várias pessoas que estiveram no seu gabinete. Dentre essas pessoas, inclui vereadores, fornecedores, líderes comunitários e até pastores.

    Zito só se deu mal com Murilo Salem (ligou para o Murilo ir a seu gabinete 3 dias depois daquele telefonema, 3 dias ele voltou a ligar e disse que estava esperando Murilo), que ao marcar no seu gabinete uma conversa com Murilo depois de haver preparado todos os meios para gravá-lo, começou mais ou menos assim:

    – Murilo como está meu nome aí fora?
    – Não está nada bom respondeu Murilo, está péssimo a tua situação hoje em Codó.

    e parari e parará, conversa vai e conversa vem, o Prefeiro disse: vamos deixar para lá, eu te chamei aqui para saber o que tú tá querendo, ou melhor, em que eu possa de ajudar.

    Murilo esperto, olhando para cima da mesa percebeu 2 aparelhos que estavam acionados para gravar, ou gravando sua conversa com o alcáide.

    Murilo respondeu: Eu só quero duas coisas! Nisso o Prefeito abriu um sorriso e se encostou na cadeira, como querendo dizer “agora eu te pego”! Pois não pode ficar a vontade Murilo. Prontamente Murilo respondeu: Primeiro, eu quero que tú cumpras o que prometeste à população e aos amigos e segundo que tú me dê uma cópia dessas gravações que tú está fazendo! O prefeito que de amarelo ficou branco e Murilo se levantou e deu as costa para o Prefeito e foi-se, sem nunca mais voltar aquele gabinete – ou seria uma extensão da núcleo?

    Com essa do Prof, Galvão, acenderam todas as luzes de alerta naqueles que já estiveram com o Prefeito, ou aqueles que pretendiam adentrar aquele recinto com cheiro de armadilha.

  2. Comi peixe catapau
    comi peixe tambaquí
    ganhei dois pacotes de fubá
    que minha muié foi buscar
    no espaço cultará
    qase que me arrependí.
    porque tava na fila o Ricardão que pegou na minha mão, vixí me deu em calafrí.
    falou pra mim NÃO ESQUENTA leva tambem essa pimenta que é pra botar na sardinha
    segurou uma fia minha e disse conte comigo
    quen ta do meu lado não se aperreia,quando meu fí for o prefeito, no lugar da sardinha vai ser uma baleia.

  3. Bine Figueiredo e seu filho,Camilo Figueiredo deveria dizer para o povo codoense a onde foi que ele colocou o dinheiro do saae, que o povo pagava e ia para uma conta particular de bine e camilo; o ministério público de codó entrou com uma ação civil pública para eles devolverem 3 milhões de reais para cofres públicos que bine e camilo roubou. o dep: camilo figueiredo quando seu pai era prefeito todo final de semana pegava 5 mil reais do saae para fazer farra.obs: a mulher de bine eliane não queria para bine dar os peixes, mais bine disse que ja tinha recebido o dinheiro dos peixes de politico em troca de votos para as proximas eleições.

  4. Pituca,nome estranho para um anônimo.Seja autêntico,digete o seu nome
    de batismo e escreva a realidade.FURO,BURACO,mãos que te afagam,mãos
    que furtam,estão no gabinete do prefeito “CUIDANDO DA GENTE D’ELE”.No
    SAAE,exemplificamos a gestão antes do Marcelo,camioneta da Índia,e, o
    mais importante, não sabemos a totalidade e nem parcialmente, o que
    o SAAE arrecada por mês.PORQUE? Porque as contas não possam ser pagas
    nos bancos? Simples,nos bancos,obrigatóriamente,os pagamentos seriam
    contabilizados.Pituca, você sabe os números de residências e comércios
    que têm fornecimento de água? Pense,observe os valores médios de cada
    conta,multiplique,na sua imaginação, pelo número de usuários.Fazendo
    isso,aconselho a sua visita à Igreja matriz ou a uma igreja evangélica,
    reze ou ore,para que o prefeito,os seus secretários,as diversas pessoas
    componentes desse governo,sejam perdoados por DEUS. Você,tem que pedir
    o perdão duas vezes: por mentir,por ser medíocre,por falsidade,por usar
    o anonimato,por não ser autentico.Tenho a certeza,rezando ou orando com
    muita fé,DEUS os perdoarão. Apenas lamento, o povo,sem ódio, sem rancor
    jamais os perdoarão.Finalizo perguntando,como comestes o CARAPAÚ?

    1. jesus disse: não a nada que não venha ser descoberto, e o oculto que não venha ser revelado… Sou sobrinho de bine figueiredo,procure site do tribunal de justiça que voçê verar quem e esse badido bine e camilo figueiredo; foram indiciados por formação de quadrilha,peculato,receptação,sonegação fiscal,falsificação de documento público,falsidade ideológica, uso de documento falso,exposição á vida ou saúde de outrem e crimes de responsabilidade dos prefeitos. ja que voçê fala muito de DEUS procuce ficar do lado da verdade. DEUS É AMOR MAIS É JUSTIÇA.ASS: PITUCA SOBRINHO DE BINE FIGUEIREDO

  5. Murilo esse pithula é um doido que andava falando mal do Biné – dizem que tem inveja do Camilo q não tem credibilidade. Biné hoje tem mais de 44% para ser o prefeito, será quanto por cento tem esse moço, que vive as custas da avó? E olha que o governo estadual ganhaou na justiça e o salário da véia vai cair drasticamente, eu só quero ver como eles vão ficar!
    Biné distribui 25 toneladas de peixes isso deixou esse rapaz mais enlouquecido, será quantos kg de alimentos esse rapaz que é tão santo deu à população?
    Camilo é deputado por 5 mandatos, será quantas vezes esse moço qanhou pelo menos para síndico de alhum prédio em São Luis?
    Biné está sempre aqui junto com a população, será porque esse moço só agora resolveu dar as caras?
    Será porque esse moço não foi secretário de alguma coisa no desgoverno de Zito?
    Loga não Murilo, não vale a pena, você está acima desse moço em tudo.

    1. Paulo voçê disse que o dep: Camilo figueiredo tem 5 mandatos,mais também tem processo,por estupro ja esteve na cpi da pedofilia,ja foi visto emcima de um trio cherando lolo na verdade é um vagabudo. voçê não lembra da maior fraude na história do BRASIL 10 mil titúlo falso que camilo e biné madaram fazer que foi apreendido pela policia federal.na minha opinão quem apoia badido é badido,voçê disse que bine tem 44% mais ele não passa na lei da ficha limpa pelos processos que ele responde na aréa criminal, a familia de bine figueiredo foi indiciada por fomação de quadrilha pela carga roubada no 17.obs: voçê deveria aprender escreve seu analfabeto o povo que sengue bine e camilo figueiredo são pessoas como voçê sem conhecimento e analfabeto.

  6. É pithula eu posso até ser um analfabeto, mas tenho duas graduação e duas pós, diferentemente de pessoas que eu conheço que há anos faz bacharelado em direito e pelo que tudo indica, vai passar muitos anos fazendo o curso da OAB para tentar ser um advogado. Problema no teclado não é ser analfabeto.
    Tem mais camarada, na eleição passada votei neste inergúmeno deste Zito, hoje sou arrependido, como a maioria absoluta da nossa população. Digo isso pitlhula porque estou diariamente no meio do povão, do qual sinto feliz, memsmo sendo analfabetos – e tem o meu respeito – porque assim são é porque não tiveram oportunidade.
    Se a maioria tivesse uma avó para mamar nas tetas, talvez não seriam, ou até continuariam a não saber nada como tú.
    Peço respeito aos analfabetos…são gente…pessoas de boa índola que não precisam está esculhambando ninguem.
    Estive essa semana no Ararí, Biné não está comendo, está triste, não dorme, tudo por conta desses processo fajutas e está muito preocupado contigo, que não passa de um teleguiado. Eu pude perceber que toda essa inveja, ódio e rancor que tem no teu coração, só te leva para o abismo.

    Tudo posso naquele que me fortalece, Jesus nosso salvador. Que nesta páscoa ele possa ter compaixão de tuas maldades e restabeleça em ti o amor.

    Segundo alguns asseclas mais chegado do Prefeito já me responderam porque não ganhastes nada nesta administração: Imcompetencia e falta de confiança, se tu faz o que faz com tua famíla, imagine com terceiros.

    Quando Biné for Prefeito eu vou pedir para ele de dar um cargo de chefia no matadouro!

    Olha todas essas besteiras que tu falas de Biné e Camilo não dá em nada, a prova disto é que já bateram tanto e homens continuam crescendo e desta vez eu com com eles e não abro!!!!!!!

    1. DEUS deve perdoa é o bine, por ter roubado as terras da minha avô.
      colocou ela no meduna,minha avô é socia e nunca recebeu o que ela tem direito,meu pai se matou enforcado.já que voçê é amigo de bine figueiredo; mande ele pagar o que ele me deve,a herança do meu pai que ele roubou.

  7. Esse Pituca é um explorador do vovozinho dele, um vagabundo que vive explorando um senhor que anda numa bicicleta toda acabada enquanto ele (e outros netinhos) tem carros e moram em cobertura em São Luis,detalhe”nenhum trabalha” nunca quis estudar, pode -se constatar isso vendo seus erros de gramática e português em seus comentários.
    Enfim, é um zero a esquerda um sem moral que no ano passado ia passar uns dias hospedado em Pedrinhas por não pagar R$ 1.500 de pensão atrasada pra uma ex-esposa E FILHOS, escapou porque o vovozinho saiu de casa em casa dE parentes pedindo emprestado pra livrar a cara desse desoculpado mal agradecido que vira as costa pra quem sustenta ele sempre que tem oportunidade.
    Srº Murilo, o senhor só ganha em não saber quem é esse pilantra lutador de caratê de 5ª categoria.
    É uma criaturinha insignificante do tamanho de uma pulga e com a mesma função ecológica de uma pulga ou seja um parasita.

    1. Por que voçê não se indêntifica corno?
      cuidado com o crime de falso testemunho!
      voçê deve ser dar quadrilha de Bine Figueiredo, vagabundo, corno e ladrão de carga. estar com inveja da minha vida, eu tenho “JESUS”…

  8. Vou rezumir para população de Codó, Biné como toda a população de Codó sabe foi aquele que desvio os medicamentos, carteiras e merendas escolares da população de Codó, sem contar com o desvio do SAAE q terminou a população pagando o pato. O outro é esse tal de Zito q vem fazendo o mesmo ou até pior. Então população de Codó vamos mudar e varre de uma vez por toda esses politos que não tem compromisso com a nossa cidade, pois o compromisso que eles tem é só com o próprio bolso.

  9. Se toca vagabundo vai aprender escrever pra depois está a minha altura. aí poderemos discutir, embora ainda não de igual para igual…
    Primeiro VOCê NÃO É COM “Ç” e dar no sentido que você que argumentar não precisa do ‘R ” no fim..
    parasita burro

Deixe um comentário