Corrida eleitoral – Antonio Luz resolve problema de Maçalino

Antonio Luz

Já tem muito pré-candidato se mexendo na Trizidela. Um deles é Antonio Luz que recentemente conseguiu resolver um problema de falta de água potável na localidade Maçalino, segundo informações do empresário enviadas à redação do blogdoacelio.

No comunicado, Luz explica que há 3 meses os moradores daquela localidade estavam sem a bomba do poço artesiano, ela havia apresentado problemas de ordem técnica.

“E o povo tendo que andar 5kms ou para Angico ou para Santa Maria pra buscar água para beber, por que para tomar banho tomava em um lamaçal, pois a água era mais amarela que suco de maracujá”, escreveu Antonio

O pedido fora feito ao empresário que prometeu usar “seu lado amigo” para requisitar o conserto ao prefeito Zito Rolim. O encontro dos dois aconteceu também na Trizidela no povoado Roça do Meio.

“O prefeito disse que estava sabendo do problema e que o problema era o poço que não foi feito na profundidade correta. Então pedi que ele mandasse um técnico da área, urgente aquele povoado e somente assim seria encontrado o real problema que estava acontecendo, pois os moradores diziam que era a bomba, o prefeito disse que era o poço e que não tinha recurso pra resolver esse problema, dizendo que não era de sua responsabilidade”, diz o comunicado

Por fim prefeito e empresário acertaram um prazo para o fim do problema. Em menos de 4 dias, depois, o poço de Maçalino voltou a funcionar perfeitamente.

“Disse aos moradores que aquilo não era mérito meu e sim de vocês (moradores) que precisam ter os seus direitos mais respeitados por aqueles que vocês a elegeram como legítimo representante”, afirmou Luz

Antonio Luz encerrou seu comunicado ao blog com uma indagação, pertinente.

“Fica uma pergunta, o prefeito não resolvia, ou os representantes daquela região não cobravam?”, perguntou

2 comentários sobre “Corrida eleitoral – Antonio Luz resolve problema de Maçalino”

  1. Agora tá difícil p Zito, ter q disputar o apoio entre o vereador conhecido carinhosamente de “papagaio de pirata” ou “sombra” e esse aí que quer se lnaçar vereador. Será que a Nilsênia vai deixar tbm? PQ a trizidela é reduto eleitoral dela…será q a filha sabe pq esse “pré-candidato” foi demitido do cargo de gerente da empresa do pai dela. Seria bom ela procurar, só assim baixa a bola de alguns oportunistas…

  2. Também vou deixar duas pergunta: Todo candidato é bonzinho assim só para fazer valer os direitos do povo? Será que a intenção de ser vereador é realmente cuidar dos codoenses?

    Esperamos que sim!

    Os codoenses devem ficar atentos, pois hoje a “bondade” dos homens principalmente políticos, sempre tem segundas intenções, posso deixar claro aqui queridos leitores ,que a maquina pública nunca foi tão cobiçado como nos dias atuais. E fica um alerta! Nem um eleitor codoense deve favor ao “Sr. Prefeitos” ou “Sr. Vereador fulano de tal”, pois eles são eleitos por nós para administrar e representar nosso município, e a partir desse momento eles passam a ganhar para exercer suas funções, e digo mais, eles são obrigados por lei a prestar contas com a população.

    Parabéns Antonio Luz !!

Deixe uma resposta