Biné Figueiredo declara seu amor por Codó em torneio do Nova Jerusalém

Biné e amigos

Com Zito Rolim dia e noite em campo pela reeleição, Francisco Nagib 24h na mídia e em atividade e Zé Francisco sem descanso, principalmente nos fins de semana, Biné resolveu sair de seu sumiço estratégico e, claro, começar a aparecer para não ser engolido pelo próprio silêncio na medida em que os demais concorrentes ao cargo maior do poder Executivo adotam postura ativa, apoiada na presença.

Sua mais recente aparição ocorreu no último sábado, 17, no campo do Vasco, área central do bairro Nova Jerusalém, a convite da Associação de Moradores, comandada por Carumbé.

Na ocasião fora realizado um torneio de futebol beneficente para ajudar a três moradores que estão em situação difícil.

“Então eu não poderia me negar, comparecer a este torneio de suma importância, um torneio beneficente, eu quero parabenizar as pessoas do Nova Jerusalém, ao Carumbé que é o presidente, e dizer à eles que nós sempre estaremos a disposição do povo da minha terra”, disse

EU AMO CODÓ

Ao conceder entrevista ao repórter Flávio Rocha (TV Cidade), o ex-prefeito deu aquele show trazendo a baila suas declarações mais usadas e encantadoras.

Referindo-se ao Nova Jerusalém soltou aquele “EU AMO” e depois distribuiu seu amor para o resto da cidade.

“Eu amo esse bairro (Nova Jerusalém), respeito, como respeito todos os bairros de Codó, todo o Codó, eu amo o povo de Codó e amo o povo da minha terra”, afirmou

VAI CHEGAR LÁ

Biné é inteligente e sabe, exatamente, que efeitos estas frases causam em seus eleitores. Cabe lembrar que com elas, ele já chegou à Prefeitura duas vezes, e se Nagib, Zé Francisco e Zito não arregalarem o olho, vai chegar lá pela terceira vez só dizendo ‘Eu amo o povo da minha terra’.

Deixe um comentário