Caminhão velho falha na Augusto Teixeira e causa prejuízos

Caminhão bate em carreta

Um caminhão de placas KGO 7349, que faz entregas para uma empresa que vende madeiras na cidade, quase causou grandes prejuízos hoje no final da Av. Augusto Teixeira, próximo à antiga rodoviária.

Na descida, segundo testemunhas, ele já apresentava sinais de que estava fora de controle e quando chegou a hora de subir para chegar ao centro faltou forças ao velho motor. Repentinamente o caminhão começou a descer, sem freios, obrigando os motoristas que estavam atrás dele a se virarem para não terem os carros atingidos.

EMPRESÁRIA ESCAPA

A primeira da fila era a empresária, Rejane Araújo.

“Estou nervosa, muito nervosa. Eu vinha observando ele que ele tava batendo no meio fio, então eu tive muito cuidado em manerar mais a minha velocidade, que sempre eu ando devagar, quando eu me aproximei um pouco mais eu consegui ver que o carro vinha descendo. Quando eu observei que o carro vinha descendo eu dei uma ré, uma ré um pouco rápida, mas graças a Deus não aconteceu nada comigo. Só aconteceu com meu carro, mas um pouco, só”, contou ao blogdoacelio a empresária

Agentes controlam o trânsito

O que evitou o mal maior foi o ato do próprio motorista, que não quis dá declarações à imprensa, quando este jogou o caminhão velho para a lateral de uma Scânia que estava estacionada no local. Esta sim sofreu avaria, mas, também, de pequenas proporções.

Por vários minutos os agentes de trânsito tiveram que controlar o trânsito para evitar um congestionamento gigantesco. Depois da chegada do dono do caminhão ao local do acidente, este fora retirado e os prejuízos acertados entre as partes envolvidas.

Deixe um comentário