
Um caminhão de placas KGO 7349, que faz entregas para uma empresa que vende madeiras na cidade, quase causou grandes prejuízos hoje no final da Av. Augusto Teixeira, próximo à antiga rodoviária.
Na descida, segundo testemunhas, ele já apresentava sinais de que estava fora de controle e quando chegou a hora de subir para chegar ao centro faltou forças ao velho motor. Repentinamente o caminhão começou a descer, sem freios, obrigando os motoristas que estavam atrás dele a se virarem para não terem os carros atingidos.
EMPRESÁRIA ESCAPA
A primeira da fila era a empresária, Rejane Araújo.
“Estou nervosa, muito nervosa. Eu vinha observando ele que ele tava batendo no meio fio, então eu tive muito cuidado em manerar mais a minha velocidade, que sempre eu ando devagar, quando eu me aproximei um pouco mais eu consegui ver que o carro vinha descendo. Quando eu observei que o carro vinha descendo eu dei uma ré, uma ré um pouco rápida, mas graças a Deus não aconteceu nada comigo. Só aconteceu com meu carro, mas um pouco, só”, contou ao blogdoacelio a empresária

O que evitou o mal maior foi o ato do próprio motorista, que não quis dá declarações à imprensa, quando este jogou o caminhão velho para a lateral de uma Scânia que estava estacionada no local. Esta sim sofreu avaria, mas, também, de pequenas proporções.
Por vários minutos os agentes de trânsito tiveram que controlar o trânsito para evitar um congestionamento gigantesco. Depois da chegada do dono do caminhão ao local do acidente, este fora retirado e os prejuízos acertados entre as partes envolvidas.