BINÉ reune-se com correligionários políticos para falar sobre cargos na regional

O ex-prefeito Biné Figueiredo reúne-se agora pela manhã em sua residência no bairro São Benedito com toda a cúpula daqueles que o seguem, politicamente, de maneira mais próxima.

Muitos carros estão parados, neste momento, na frente da casa de Figueiredo. Perguntando sobre qual seria a pauta da reunião ao jornalista e apresentador Jeroan Almada (TV Cidade), que encontramos chegando ao local por volta das 8h20, ele respondeu.

“Parece que o homem (Biné) se acertou com Flávio Dino lá em cima e vai anunciar como ficou aqui pra nós“, afirmou o jornalista

A referência, imagina-se, diz respeito aos cargos em aberto na regional de Codó (UPA, CIRETRAN, UEMA, CETECMA, EDUCAÇÃO, etc…).

Vamos aguardar,  novas notícias a qualquer momento.

9 comentários sobre “BINÉ reune-se com correligionários políticos para falar sobre cargos na regional”

  1. Para quem falou aqui a uns tempos atras, o Sr. Biné não está nada morto como muitos falaram, pois liderança política quer queiram ou não ele é, tem quem o ache fraco, mais, tem quem o ache ainda com vigor para enfrentar muitos obstáculos, so desejamos que o mesmo possa conduzir de forma ampla a sua gestão durante o Governo Flávio Dino

  2. As dificuldades para o Biné indicar alguém vai ser grande em alguns orgãos. Veja,na UEMA tem que ter formação no campo da pedagogia, como mestrado e doutorado. Para ser professor, com salário de 3.000 reais, só através de seletivo onde a disputa é grande.

    No CETECMA tem que ser da área da informática com especialização.O pessoal do Biné faz tempo que não estuda.

    Na UPA Flávio quer colocar alguém formado em administração hospitalar para mostrar que realmente quer mudança.

  3. Se Não Tiverem Competência no MINIMO tem quer ter uma Graduação para Qualquer Cargo de 2ºou 3º Escalão no Governo de Flavio Dino,nesse Grupo só Aprenderam Fazer Politica: do É Dando que Eu Quero o VOTO,se Formaram em Politicos Profissionais na Faculdades dos Eleitores Codoense.São Todos Doutores e PHD. em PEDIR Votos sem Mostrar Trabalho.Esse é o Codó de TODOS NÓS. com Poucos Politicos, ou que Faz Politaca com Pouco ou Nenhum Conhecimento. de Causa para Ocuparem os Devidos Cargos ora Oferecidos.

  4. Para aqueles que ingenuamente votaram em Flávio Dino esperando mudança, olha onde nos meteram: no retrocesso. Biné Figueiredo, ……………………….., o ……. de processos contra a administração pública (Faça uma busca no site do TJ e verás). Flávio Dino deu mais um sopro de vida a esse ….. político, que os codoenses já haviam ………………..

  5. Marlene amiga, enquanto muitas gente tava “……………….” o pobre do Zito e a Roseana,a turma do Biné estudou,foi a Caxias,Teresina e se formaram. E não tem aquela de certificados falsos como apresentado em Concurso Público.

Deixe uma resposta