Aqui um registro do primeiro ano do BLOCO NAÇÃO FLA DE CODÓ em vídeo enviado pelo nosso leitor ‘GUTIM’. Galera unida, torcedora e levando o nome do mengão até no carnaval. ASSISTA

5 Responses

  1. Mesmo sendo organizado em cima da hora, deu tudo certo. Foi sucesso!
    E em 2017 será melhor ainda.

    Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao amigo Gutin.

  2. Primeiro ano , graças a Deus sucesso total é pra o próximo ano promete ser melhor ainda já que depois que muita gente viu o bloco na rua ficaram perguntando qual séria o próximo dia sei bloco
    Todos estão de parabéns

  3. Esse bloco foi organizado somente com a galera do grupo do whatsapp da Nação Fla Codó. Ano que vem a coisa vai ser bem diferente, vai ser bem mais divulgado. Foi muito bom, parabéns NAÇÃO FLA CODÓ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES