Aqui um registro do primeiro ano do BLOCO NAÇÃO FLA DE CODÓ em vídeo enviado pelo nosso leitor ‘GUTIM’. Galera unida, torcedora e levando o nome do mengão até no carnaval. ASSISTA
5 Responses
Uma semente plantada de mais uma alternativa para os foliões codoenses se divertitem!
Primeiro ano , graças a Deus sucesso total é pra o próximo ano promete ser melhor ainda já que depois que muita gente viu o bloco na rua ficaram perguntando qual séria o próximo dia sei bloco
Todos estão de parabéns
Esse bloco foi organizado somente com a galera do grupo do whatsapp da Nação Fla Codó. Ano que vem a coisa vai ser bem diferente, vai ser bem mais divulgado. Foi muito bom, parabéns NAÇÃO FLA CODÓ.
5 Responses
Uma semente plantada de mais uma alternativa para os foliões codoenses se divertitem!
Mesmo sendo organizado em cima da hora, deu tudo certo. Foi sucesso!
E em 2017 será melhor ainda.
Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao amigo Gutin.
Primeiro ano , graças a Deus sucesso total é pra o próximo ano promete ser melhor ainda já que depois que muita gente viu o bloco na rua ficaram perguntando qual séria o próximo dia sei bloco
Todos estão de parabéns
Esse bloco foi organizado somente com a galera do grupo do whatsapp da Nação Fla Codó. Ano que vem a coisa vai ser bem diferente, vai ser bem mais divulgado. Foi muito bom, parabéns NAÇÃO FLA CODÓ.
Ano que vem vamos botar o cornofolia no bolso, porque o que tem de flamenguista querendo participar, vai ser a avalanche rubro negra.