Ontem foi noite do arrastão do bloco Tsunami da Alegria. Uma multidão fez o percurso tradicional partindo do retorno do Zuza, na Av. Santos Dumont, até o Centro de Cultura com a animação da CHICABANA em cima do trio elétrico BBZÃO.

One Response

  1. Rapaz, o vocalista da banda tá agradecendo e fazendo menção ao W-3, então fica subentendido que o bloco é dele. Mas perguntar não ofende: Quem paga a banda é a Prefeitura??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES