Fale com Acélio

Amigos (as), hoje estamos completando 10 meses e 1 dia no ar. Desde então obtivemos a benção divina de sermos uma visitada fonte de informação no Maranhão, no Brasil e, porque não, no mundo, uma vez que temos centenas de acessos vindos de outros países, diariamente.

O blogdoacelio é um projeto modesto que deu certo, tanto é verdade que hoje estamos atingindo um número que deve ser lembrado, pois nenhum outro meio de comunicação social codoense, na internet, o conseguiu dentro deste mesmo espaço de tempo (10 meses).

Alcançamos as 300.000 visitas nesta quarta-feira, 2 de novembro de 2011. Obrigado à você que no serviço, em casa, na Lan House, pelo seu telefone celular, Tablet, dá sempre uma passadinha por aqui para saber o que anda rolando na sua cidade.

Muito obrigado mesmo. Vamos para MEIO MILHÃO. Conte comigo, porque eu estou contando com você, como sempre.

13 comentários sobre “Blogdoacelio chega à 300.000 visitas”

  1. acelio parabéns c é um exemplo pq imparcialidade no jornalismo é tudo!

    desejo a você cada vez mais sucesso!

    em breve codó oficial no facebook!

  2. valeu cara, só este portal é atualizado diariamente e ver se não fica puxando o saco de ninguém, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, parabéns, vc é imparcial, e sobre tudo atualizado e isso é o que importa.

  3. Olá amigo vc é o máximo ,parabéns,vc é um profissional que cada dia que passa está buscando qualificação,e,isso é maravilhoso,cresça e continue se destacando com ética e profissionalismo.Estou sempre acompanhando teu trabalho.

  4. Parabéns mais uma vez meu caro acélio.Para mim você é um formador de opinião nato e que já nasceu com esse potencial e dom que Deus te deu.

    A sua opinião independente controi no plural.Um jornalista independente pode sim ter uma posição e uma opinião clara sobre vários assuntos,desde que ela não esteja subordinada a nenhum interesse pessoal,econômico ou politico.E você me passa exatamente isso.

    Em um futuro bem próximo você será o blogueiro mais acessado do maranhão,quisá do brasil e do mundo.

    Continuo aqui torcendo e orando por você.Afinal você para mim é sangue bom.

  5. Prefeito de Codó colide em carro de jornalista e foge…
    Publicado em 01/11/2011 por ricardosantos

    Hylux, cor branca, placa NNC 6845 Codó-MA, conduzida por Idemer da Silva Torres e ocupada pelo prefeito da cidade de Codó, Zito Rolim

    Retirei do blog do jornalista Marcus Saldanha, mais um relato de abuso de poder praticado por políticos. Dessa vez, um prefeito de uma importante cidade do Maranhão, que pensa que pode passar por cima de tudo e todos, causou um acidente e fugiu, sem se preocupar com as consequências…

    “Após a colisão o prefeito deixou o local, segundo testemunha “para preservar a sua imagem”. Logo depois, assim também fez o motorista que abandonou o local do acidente antes da chegada da perícia, no caso, o ICRIM (por se tratar de um carro oficial). O mesmo negou-se a fazer um acordo no local do acidente”, disse Marcus Saldanha.

    Veja mais clicando aqui:

    Irresponsabilidade na direção

    Na tarde da última quinta-feira, 29 de outubro o meu carro foi atingido por um veículo Hylux, cor branca, placa NNC 6845 Codó-MA, conduzida por Idemer da Silva Torres e ocupada pelo prefeito da cidade de Codó, Zito Rolim que vinham em alta velocidade na Av. do Jaracaty, em frente ao Shoping São Luís. Segundo testemunhas, o motorista da Hylux tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo na traseira do meu veículo (foto).

    Após a colisão o prefeito deixou o local, segundo testemunha “para preservar a sua imagem”. Logo depois, assim também fez o motorista que abandonou o local do acidente antes da chegada da perícia, no caso, o ICRIM (por se tratar de um carro oficial). O mesmo negou-se a fazer um acordo no local do acidente.

    No dia seguinte, ao telefone, Idemer disse que eu procurasse a “justiçazinha” para buscar meus direitos. Perguntei se o prefeito estava ciente de sua atitude. Ele então respondeu que o prefeito nada tinha a ver com o acidente. Mas ele estava no carro! Respondi.Segundo ele, não esperaram a perícia, porque não tinham tempo a perder.

    Difícil confiar numa pessoa que não arca com suas responsabilidades de cidadão: aguardar a perícia após uma batida; pagar as despesas do conserto, uma vez que bateram na traseira do meu carro; fazer pouco caso de justiça e ignorar as leis de trânsito. Enfim, sem conduzir com bom senso uma situação problema nas ruas de São Luís, não creio que consigam lidar com questões mais complexas do município que administram.

    Vamos refletir sobre isso!

    Marcus saldanha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias