Blogdoacelio chega a MEIO MILHÃO de acessos em pouco mais de 1 ano

O blogdoacelio alcançou a marca de MEIO MILHÃO DE VISITAS em, exatamente, 1 ano e 21 dias de existência. Marco histórico na concorrida blogosfera codoense. O marcador, que fica exposto aos leitores na lateral direita, ficou em 500.000 ontem, 21, por volta das 9h da noite.

Não fomos o primeiro a criar um blog na cidade (feito creditado ao jornalista Alberto Barros), mas fomos o primeiro a atingir um número tão expressivo de acessos em tão pouco espaço de tempo.

15.761 COMENTÁRIOS

Fruto de muito trabalho, dedicação diária, claro, de muitas polêmicas, sobretudo, do mundo político, o que atrai leitores e a participação cada vez mais intensa de nossos comentaristas de plantão. Outra força vem do conteúdo, 98% original (pouca cópia).

O blog também tornou-se, em números, o mais comentado. Quando atingimos MEIO MILHÃO eram exatamente 15.761 comentários. Só lembrando que, quem comenta neste espaço também é lido, as vezes mais do que a própria matéria, como já frisei em oportunidade anterior.

OBRIGADO A VOCÊ

Obrigado a você nos Estados Unidos, no Canadá, na Espanha, em Moçambique (quatro países estrangeiros que mais acessam). Obrigado aos codoenses, aos timbirenses, a turma de Peritoró, a você de São Luís, Caxias, leste Maranhense, à todos em qualquer lugar do mundo que buscam informação no www.blogdoacelio.com.br

Meu agradecimento especial aos colegas jornalistas, apresentadores, radialistas que nos utilizam como fonte. Obrigado pela parceria do programa Fala Codó (FCTV) que divulga diariamente as manchetes, Valeu Verí, Valeu Cícero.

Obrigado ao gigante do Mundurí, parceiro Daniel Sousa, da rádio Mirante AM, Cobra, JJP. Obrigado aos vereadores que detonam o blog de vez em quando nas sessões de segunda-feira, obrigado aos colegas de profissão que criticam por não gostarem de alguns de nossos posicionamentos.

Meus agradecimentos a TV Codó, estendidos à Jonas Filho, Maozinha e ao diretor Michel Marques que revelou-nos ser assíduos visitador, valeu moçada. Desculpem-me aqueles que não foram lembrados, é a emoção que me toma e doma os dedos que digitam estes singelos agradecimentos.

MAIS POLÊMICO

Até alcançarmos UM MILHÃO as polêmicas continuam, as postagens que causam ódio, amor, publicam desavenças, causam, informam.

Quanto mais quente, desde que responsável, melhor. Nossos leitores já estão habituados e, se não for assim, não é o blogdoacelio.

Deixe um comentário