BOA NOTÍCIA – Iniciada assinatura de contratos do Residencial da Trizidela

Hoje pela manhã na Ananias Murad
Hoje pela manhã na Ananias Murad

Após o sorteio das Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, a Prefeitura Municipal de Codó e a Caixa Econômica Federal encaminham mais uma etapa para realização do sonho das famílias codoenses, a aquisição da casa própria.

Na manhã desta quarta-feira (26) foram realizadas as assinaturas dos contratos dos beneficiários das casas no Residencial Trizidela do quadrante A e amanhã (27) será a vez do quadrante B, ambos no Auditório do Ananias Murad.

De acordo com a organização, as famílias contempladas ainda poderão aderir ao novo programa do Governo Federal, o “Minha casa Melhor”, que coloca à disposição de todos os beneficiários do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, o valor de R$ 5 mil reais em crédito para a compra de móveis e eletrodomésticos.Imagem 4 026

Para a dona de casa Paula, a aquisição da casa própria foi um sonho de muito tempo que hoje é concretizado. Ela revela que valeu a pena a esperar e já faz planos para o futuro, equipar sua casa com bens de consumo necessários para melhorar a qualidade de vida, como, por exemplo, televisão, geladeira, tanque de lavar roupa, entre outros utensílios domésticos.

Após a assinatura de contrato, a família contemplada receberá a chave de sua casa no dia 02 de julho.

O programa “Minha casa, Minha Vida” em Codó, já beneficiou mais de 2 mil famílias, e beneficiará mais 2.500, visando cumprir com o papel de reduzir o déficit habitacional, uma vez que os mesmos contemplam famílias de baixa renda que atendam aos critérios sócios econômicos estipulados pelo programa.

Assessoria Governo Municipal

Milton Buzar

Deixe um comentário