BOA NOTÍCIA – Unidade Móvel do Viva Cidadão ficará em Codó por tempo indeterminado

Depois de ser mostrada em rede estadual com grande demanda e, por conta disso, debaixo de muita reclamação de pessoas que estavam dormindo na fila para conseguir atendimento no dia seguinte, a Unidade  Móvel do Viva Cidadão vai ficar em Codó por muito mais tempo.

De acordo com informe da Assessoria de Imprensa Eletrônica da Prefeitura de Codó a  Unidade permanecerá aqui por tempo indeterminado.

“A Prefeitura Municipal de Codó e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho informam que o Posto Móvel do Viva Cidadão permanecerá em Codó por tempo indeterminado.

 Os serviços oferecidos pela unidade continuarão a disposição da população, como a emissão de documentos”, diz o comunicado

Boa notícia para os codoenses.

 

3 comentários sobre “BOA NOTÍCIA – Unidade Móvel do Viva Cidadão ficará em Codó por tempo indeterminado”

  1. EM Codó já Deveria Haver uma Unidade do Shopping do Cidadão,em um Prédio Cedido para o Funcionamento do Mesmo,haja visto que Codó é uma Cidade Polo Regional,o que falta é Interesse por parte dos Nossos Politicos Seja Prefeito ou Deputados Estaduais junto ao Governo do Estado para a Implantação do mesmo em Codó.

  2. TENHO UMA RECLAMAÇÃO A FAZER:
    – POR QUE ALGUMAS PESSOAS QUE LA TRABALHAM SÃO SUPER EDUCADAS E OUTRAS SÃO UNS VERDADEIROS IGNORANTES?
    OBSERVEI QUE O ATENDIMENTO PARA PESSOAS MAIS HUMILDES É TRATADO POR ALGUNS COMO SE FOSSE A PIOR COISA DO MUNDO. VI UMA SENHORA SER TRATADA COMO SE FOSSE UM ANIMAL POR UMA FUNCIONARIA HIPER-RAIVOSA. CREIO QUE SE ESTÃO OFERECENDO UM SERVIÇO PÚBLICO, ESSES DITOS FUNCIONÁRIOS DEVERIAM SER RESPEITOSOS COM AS PESSOAS E TRATAR BEM O POVO QUE PAGA O SALARIO DELES.
    QUE FIQUE EM CODÓ APENAS OS BONS FUNCIONÁRIOS E ESSES IGNORANTES QUE VOLTEM PRA TERRA DELES!!!

Deixe um comentário