O apresentador, Osvaldo Filho, que comanda o programa Boca no Trombone na TV Codó, deu uma boa notícia na área da saúde ontem (29) e ela vem do Centro de Atendimento Médico (antigo PAM).
Informou aos seus telespectadores, que o diretor Valdeck Frota vai criar uma urna e colocar na entrada do centro. Nela o cidadão poderá deixar sua avaliação sobre o atendimento que lhe foi prestado por qualquer funcionário, do vigia ao médico.
“Atitude louvável e eu quero parabenizar o Valdeck Frota. Se isso vier a acontecer nós vamos poder denunciar, elogiar ou reclamar de mau atendimento no CAM”, elogiou o apresentador
COPIEM VALDECK FROTA
Também achei louvável, abre-se uma esperança de transparência na prestação de um serviço considerado essencial e inibe o servidor(a) que vai para o serviço cheio de problemas achando que o cidadão doente e morto de pobre é o culpado de sua vida estar em desgraça.
Maozinha sugeriu que todos os donos de postos copiassem a ideia de Valdeck Frota.
“E aqui eu queria sugerir à todos os diretores de postos que copiassem a ideia de Valdeck Frota para que pudesse melhorar o atendimento”, pediu o apresentador
O diretor também teria afirmado que vai premiar o mais elogiado dos funcionários e também dá destaque ao pior deles.
3 Respostas
Louvável, desde que a urna seja aberta na frente da imprensa. OK?
e Tvs
locais.
EI ACELIO NÃO COLOCOU O MEU COMENTÁRIO PQ? PEQUEI PESADO COM O VALDECK NÉ
SEU BABÃO, PUXA SACO. ELE É ….. MESMO RAPA. EM 2004 ESTAVA EM UMA REUNIÃO COM AMIGOS ELE NÃO TINHA SIDO ELEITO E NA RODA DE AMIGOS O … COMENTOU “povo é uma … mesmo”.
Acélio, será que essa urna não é aquela chamada de urna funerária!!!
esse t de Archer deveria era ressucitar a já morta dona saúde municipal.