Fale com Acélio

A agência da Caixa Econômica Federal de Codó terá uma semana difícil para dar fim à um boato que dizia que a presidente Dilma enviou para as mães codoenses um presente em forma de abono do programa Bolsa Família, cujo valor  variava entre R$ 100 à R$ 300.

Nada disso existe.

Ocorre que o Governo Federal sofreu ataque de um boato nacional dizendo que o Bolsa Família ia acabar. Para se livrar do boato, uma das medidas federais foi, além de dizer o contrário usando a imprensa, ANTECIPAR o pagamento do mês.

Muita gente correu para a agência no sábado (18), tirou o dinheiro do mês, antecipado pelo governo, e isso reforçou outro boato local – o de que tratava-se de um abono ( o tal presente da Dilma para as mães).

QUEM SACOU, TEM QUE GUARDAR

Na verdade, quem sacou alguma coisa, sacou o dinheiro que o governo antecipou, NÃO abono, pois este nunca existiu. Nesta segunda-feira (20), o Governo Federal para controlar a confusão, que estourou em vários estados, cada um com seu boato, suspendeu até a ANTECIPAÇÃO.

Agora quem sacou o dinheiro do mês quando ainda valia a antecipação, é melhor guardar ou utilizá-lo de forma racional, pois nada mais receberá este mês.

Quem não conseguiu tirar, em meio a confusão do fim de semana, agora só sacará no dia certo, ou seja, nada data em que sempre recebeu de acordo com o calendário do governo federal.

TRABALHO NA PORTA

Explicando essa situação, funcionários da CEF Codó ficaram na porta da agência hoje e permanecerão enquanto durar a falta de entendimento da real situação.

2 Respostas

  1. O pior é que acreditando que era um presente da Dilma muita gente gastou o dinheiro no primeiro bar que encontrou aberto. hahahaha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES