Fale com Acélio

A agência da Caixa Econômica Federal de Codó terá uma semana difícil para dar fim à um boato que dizia que a presidente Dilma enviou para as mães codoenses um presente em forma de abono do programa Bolsa Família, cujo valor  variava entre R$ 100 à R$ 300.

Nada disso existe.

Ocorre que o Governo Federal sofreu ataque de um boato nacional dizendo que o Bolsa Família ia acabar. Para se livrar do boato, uma das medidas federais foi, além de dizer o contrário usando a imprensa, ANTECIPAR o pagamento do mês.

Muita gente correu para a agência no sábado (18), tirou o dinheiro do mês, antecipado pelo governo, e isso reforçou outro boato local – o de que tratava-se de um abono ( o tal presente da Dilma para as mães).

QUEM SACOU, TEM QUE GUARDAR

Na verdade, quem sacou alguma coisa, sacou o dinheiro que o governo antecipou, NÃO abono, pois este nunca existiu. Nesta segunda-feira (20), o Governo Federal para controlar a confusão, que estourou em vários estados, cada um com seu boato, suspendeu até a ANTECIPAÇÃO.

Agora quem sacou o dinheiro do mês quando ainda valia a antecipação, é melhor guardar ou utilizá-lo de forma racional, pois nada mais receberá este mês.

Quem não conseguiu tirar, em meio a confusão do fim de semana, agora só sacará no dia certo, ou seja, nada data em que sempre recebeu de acordo com o calendário do governo federal.

TRABALHO NA PORTA

Explicando essa situação, funcionários da CEF Codó ficaram na porta da agência hoje e permanecerão enquanto durar a falta de entendimento da real situação.

2 comentários sobre “BOLSA FAMÍLIA: Agência da CEF continua tentando acabar com boato do ‘presente de Dilma’ às codoenses”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias