Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Os agentes municipais de trânsito estão usando um aplicativo de celular que está deixando muita gente com dor de cabeça, sobretudo aqueles que andam em veículos com irregularidades graves – furto ou roubo. Desde que o tal aplicativo começou a ser utilizado nas ruas, 3 motocicletas já foram apreendidas por serem produtos destes dois tipos de crime.

Sobre o trabalho, o diretor do DMTRANS, Coutinho Sousa, explicou que o resultado de pesquisa é imediato. Quando há registro de roubo ou furto do veículo ele é entregue às autoridades policiais para as providências cabíveis.

“Esse aplicativo tão logo a gente busque estas informações já dá pra ter, imediatamente, um resultado positivo e nós estamos usando isso. Graças à Deus isso vem dando certo. Quero dizer pra população de Codó com nosso trabalho inteligente com o apoio da Polícia Militar, com o apoio de todos os órgãos e nós vamos continuar fazendo esse trabalho que eu acho que está trazendo um grande benefício pra população de Codó”, disse em entrevista à TV Codó.

ORIENTAÇÃO

O diretor orientou aos compradores de motos e carros usados que tomem cuidados maiores antes de fecharem o negócio. Recomendou que procurem a Ciretran para saber da procedência do veículo, assim evitando transtornos maiores como uma formal acusação de crime de receptação, além do constrangimento na rua diante das pessoas.

“Muitos veículos estão sendo comprados com placa no lugar, retrovisor, tudo direitinho, mas esse veículo tem alguma coisa anormal através dessas placas, então é bom que você que compra um veículo de segunda mão procure a Ciretran, busque essas informações na Ciretran porque nós estamos aí, nossos agentes têm este aplicativo”, concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES