CAMALEÃO D’ÁGUA ataca ex-prefeito e fere apresentador que passava fome

Além de repetir seu discurso de parlamento contra a emissora de Ricardo Archer, referindo-se ao ex-prefeito sempre como aquele que passou 8 anos e nada fez, o vereador que recentemente parou de esculhambar o prefeito e passou a pregar que voltou pra casa, partiu pra cima de um apresentador que, na opinião dele, estava passando fome no sul do Piauí e fora resgatado pelo prefeito de Nossa Gente.

“Porque a população de Codó não sabe nem de onde é esse rapaz, não sabe de onde ele veio. Chega aí com esse jeito de mansidão falando coisa com coisa, procure saber o passado desse rapaz, como ele veio a primeira vez em Codó, quem foi que trouxe ele pra cá a segunda vez, é isso que a população de Codó tem que avaliar, ele tá a serviço de quem, por que esse rapaz tenta denegrir a imagem das pessoas de bem”, disse

Na opinião do parlamentar, que também já está sendo chamado por seus adversários políticos de CAMALEÃO D’ÁGUA, o apresentador estaria sendo pago para mentir contra as pessoas de bem.

“Ele tá fazendo o trabalho dele, ele é mandado ele é pago pra isso. Agora eu fiquei surpreso porque ele tá sendo pago pra mentir, porque contra fatos não há argumentos. Eu quero desafiar que ele mostre a população me vaiando no Nova Jerusalém, que ele mostre, esse apresentador que se diz tão sério’

As declarações foram dadas num jornal local e certamente vão repercutir na emissora do apresentador atacado. Isso ainda vai render bastante

18 comentários sobre “CAMALEÃO D’ÁGUA ataca ex-prefeito e fere apresentador que passava fome”

  1. Quem nunca mudou de posicionamento politico em codo??todos vereadores mudaram,Bine mudou,Ricardo mudou,Zito mudou,comunicadores mudam todo dia,e outra coisa o CHIQUINHO SAAE nao mudou ele voltou!

  2. NO MINIMO , ESSE TAL DE MARCOS CELSO, DEVE SER O IRMAO DELE DEFENDENDO O SEU PAO D CADA DIA.. MEU AMIGO ESSE NAUM TEM ETICA PRA FALAR EM PALCOS HOJE, E FOI VAIADO MESMO TODOS SABEM DISSO. ESSA ADMINISTRAÇÃO STÁ AFUNDADA, VEJA SÓ. FALTA MOTORISTA NO MUNICIPIO, TEM UM MOTORISTA ADMINISTRANDO O HGM, FALTA PROFESSOR NAS ESCOLAS, TEM UM PROFESSOR ADMINISTRANDO O SAAE. STÁ TUDO BAGUNÇADO, ESSE ANTI ÉTICO CHIQUINHO DO SAAE, SÓ KERIA PAPA PRA SE LAMBUZAR.. AGORA STÁ DE BARIGA CHEIA.. ELE ONTEM NAUM SABIA D QUE LADO FICAVA NA CAMARA, SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO..E VAIADO SEMPRE..

  3. O CHIQUINHO TEM TODO DIREITO DE IR E VIR, SÓ QUE O QUE FICOU CHATO, É QUE ELE ERA TIDO COMO O POLITICO MAIS MORALISTA DO CODÓ. O INIMIGO FERRENHO DO NEPOTISMO, O DONO DA VERDADE, E COM ESTA DRÁSTICA ATITUDE, CAIU POR TERRA TUDO QUE ELE PREGAVA ANTES, INCLUSIVE , VOLTOU A TROCO DE NEPOTISMO, COMO DISSE O PÉ DE QUEIJO:”QUEM NÃO PODE COM O POTE, NÃO PEGA NA RODIA”. ELE VAI TER QUE SE EXPLICAR MUITO ESSA MUDANÇA DE CONCEITO DO PREFEITO DE UMA HORA PARA OUTRA. SÓ MESMO NA POLITICA DE CODÓ. O FAZ ME RIR É MESMO MUITO PODEROSO.

  4. esse vereadorzinho é um vendido quem é esse rapaz para falar de moral qual a moral que ele tem vivia falando mal do zito agora ta la hora vereador cria vergonha na tua cara

  5. O problema é que esse vereado só chamava o Zito de bandido e prefeito fraco.Foi para o lado dos vereadores de oposição e depois procurou o FC Oliveira. Agora ele negocia com o Zito.Hora, o Chiquinho do Saae é um péssimo exemplo de político.

  6. Vc não concoradar com o governo e deixar de apoiar, e ficar na sua, é uma coisa, agora esculhambar o governo como esse cidadão fez e depois elogiar, é muita PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!

  7. Assisti a entrevista , fiquei envergonhado. É triste a decadência de um homem. Eu e minha família votamos nele. Ele falou em livro de sua história, que tristeza esta história. Ele não tem moral para falar de ninguém, seja Biné ou Ricardo. Votamos por duas vezes nele, mas em 2012 vai ser a nossa vez. você NÃO IMAGINA O QUANTO ESTAMOS MAGOADOS. Ver vc ao lado do A B, o qual chegou a atacar seu comportamento com sua família. Nós não merecemos. Hoje tenho nojo do Alberto por sua sua causa. Você foi quem abriu meus olhos quanto as irregularidades do Governo Zito e família. Vc tentou fiscalizar o HGM e nos mostrou o abuso do seu cumpadre Cláudio Paz. Não vou escrever e nem falar tudo que vc merece, mas vc vai pagar, se não perante a lei dos homens, vai ser perante a lei de DEUS. Ricardo, Biné e Zito eu hoje já sei quem são todos eles, mas VOCÊ foi um surpresa inesperada. VOCÊ traiu quem lhe admirava.

  8. O CHIQUINHO DO SAAE SAIU DO GOVERNO NA EPOCA, PORQUE O ZITO AINDA FAZIA SÓ O QUE UM CERTO EMPRESÁRIO QUERIA, MAS QUANDO ELE TOMOU AS RÉDIAS E SE POSICIONOU O CHIQUINHO VOLTOU. JÁ QUERIA VOLTAR ANTES MAIS ACHAVA QUE ZITO NÃO DARIA CONTA DO RECADO SEM O ALIADO EMPRESÁRIO, E ZITO MOSTROU QUE SOUBE E ESTÁ SABENDO ADMINISTRAR O MUNICÍPIO COM SUAS PRÓPRIAS DECISSÕES MUITO BEM.

    E EU ENTENDO PORQUE CHIQUINHO DO SAAE SAIU E VOLTOU NOVAMENTE.

  9. AGORA AS PESSOAS QUE ESTÃO COM O ZITO SÃO AQUELAS QUE VERDADEIRAMENTE APOSTA E ACREDITAM NELE, PQ QUEM SAIU E NÃO VOLTOU MAIS É PQ SÓ QUERIAM SE DAR BEM.

  10. Esse moço não tem nem família. A família é o sustentáculo do homem. Tomou (…..) e abandonou a dele.
    Mau (….) é pouco…a verdade é que falta sinônimo para colocar neste Camaleão.

  11. Eu concordo plenamente pela volta do Chiquinho do SAAE.Pelo menos, ele voltou pra casa.Às vezes vc se zanga em sua propria casa e sai para afagar suas mágoas em um bar ou em outro lugar qualquer.Se vc vai para o mundo do crime,da cadeia,mas se volta para casa,toma um banho,se deita em uma rede,dorme,descansa e no outro dia ta legal,vc agiu corretamente.Se o SAAE tivesse ido para o grupo do Biné,será que era correto?Pro grupo do Ricardo Archer,seria correto?O grupo que ele estava se encostando foi dissidente destes dois personas non grata,ao perceber isso,refletiu e voltou para casa,como qualquer pessoa de bom senso faria e ele fez,portanto Chiquinho de SAAE, não dê ouvidos a estes que querem lhe difamar,pois eles por si só se difamam,olhe para frente e cuide com carinho do que vc é capaz,vlw.

  12. Esse vereador tá rodado, disse que ia enxugar a folha e acabou de contratar a filha do vicente .
    Murilo eu tambem não sou contra ele ter voltado, sou contra sim ele ficar atirando para todos os lados tentando atingir administrações passadas, denegrindo as pessoas. Será se ele pensa que isto justifica o que ele fez? Ou será que está envergonhado pelo tamanho da repercussão que causou?
    Chiquinho Murilo, já traiu o Ricardo, Hildenberg e por último FC.
    dá pra dormir com o barulho desse sujeito?

Deixe um comentário