Câmara – Argemiro Filho vai ceder vaga para o irmão

O vereador de 5 mandatos, Argemiro Filho, vai pendurar a chuteira na política e passar a bola para o irmão, José Adilson Vieira Sousa, 40 anos, formado em Ciências Agrárias.

Zé Adilson 2012

Segundo Zé Adilson, como é chamado popularmente, a família já sentou e decidiu. Ele será o candidato à uma vaga no legislativo em 2012.

“Já tivemos a reunião preliminar com a família e decidimos que o próximo vereador será Zé Adilson, o vereador Argemiro já tem cinco mandatos e acha por direito agora a gente lançar o meu nome e eu estou aqui para contribuir”

“UM POUCO MAIS ATIVO”

Perguntado sobre como pretende se comportar na Câmara, caso seja eleito, respondeu que pretende ser tranqüilo como o irmão Argemiro, mas um pouquinho mais ativo.

Eu acredito que eu vou ser um pouco mais ativo, não desmerecendo o vereador Argemiro Filho, que ele tem se comportado muito bem. Eu vou ser ativo, eu vou tá mais em ação. Defendendo mesmo a população codoense, principalmente, o setor rural que a gente percebe hoje que é um setor que é desprotegido, é um setor que não é muito assistido”, disse

Entusiasmado com a possibilidade de eleger-se, Zé Adilson já anda traçando planos de atuação e realizando acordos para os apoios necessários para à sua eleição.

“Eu vou ser um vereador do município de Codó, vou tá em prol do desenvolvimento do município, lutando em todos os bairros, principalmente, nas regiões da zona rural”, destacou Adilson

4 comentários sobre “Câmara – Argemiro Filho vai ceder vaga para o irmão”

  1. Esse garoto é bom de voto, enquanto irmão consegue 10 votos ele consegue a proeza tirar 11 do irmão, não é atoa que os votos de Argemiro vem sumindo a cada eleição.

  2. Argemiro ficar fora? Não pode, pois ele é quem tem votos, pois é carismático e leal. AGORA ACÉLIO A VERDADE SER A SEGUINTE: Argemiro não será candidato porque já sabe que ficará inelegível por causa das irregularidades dectadas pelo TCE relativas ao ano 2009 e que certamente resultará na reprovação das contas dele, junto com o Zito.

Deixe um comentário