Fale com Acélio

O pastor da Assembléia de Deus, Benivaldo Gama, foi o convidado especial para a abertura da 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó.

“Agradecemos a Deus, ao presidente e parlamentares desta Casa pela oportunidade e trazer a palavra de Deus. Eu acredito que o lado religioso e espiritual é muito importante para o homem público e sua gestão. É fundamental Deus estar presente na vida de todos aqueles que nos representam”, declarou o pastor.

O vereador Domingos Reis falou sobre as obras em uma estrada na região da Sentada e sobre o papel fiscalizador do Legislativo.

“Houve denuncia feita pela presidência da Casa e agora iremos encaminhar ao MP para que seja averiguado o que está acontecendo e onde esperamos que a empresa que ganhou a licitação para fazer o serviço tenha alguma explicação. Afinal de contas uma das funções do Legislativo é fiscalizar”, explicou o vereador Domingos Reis.

Importantes Indicações foram apresentadas e aprovadas em plenário, como as da vereadora Maria Paz, do vereador Milson da Gabriela e vereador Valdeck Frota, que solicitou ao Executivo a abertura e recuperação de vias públicas. “A colocação de massa asfáltica e a recuperação de ruas são muito importantes, pois além de melhorar o acesso de condutores e pedestres também valoriza o bairro e os imóveis. Em relação ao acesso ao cemitério do Sabiazal, nós precisamos abrir esta via na Santos Dumont, pois isso levará mais segurança para todos quando precisarem ir ao local”, justificou o vereador, Valdeck Frota.

O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, falou sobre a atual conjuntura política e o funcionamento regular do legislativo durante o período de campanha eleitoral.

“Graças a Deus, a Câmara de Codó continua cumprindo com muita competência todas as suas funções, cumprindo seu papel, atendendo todas as entidades, associações e comunidades que nos procuram estão bem assistidas. Com muito carinho e muito respeito estamos fazendo tudo que é nossa função para o bem do povo de Codó. Durante o período de campanha a Casa funcionará de forma regular e suas sessões serão realizadas normalmente”, concluiu.
Ascom – CMC

4 comentários sobre “Câmara de Codó funcionará regularmente durante período de campanha eleitoral”

  1. Existe uma investigação sobre 03 contratos da CM de Codó para transmissão das sessões via tv e rádio. O valor total é próximo de R$ 100 mil reais por apenas 09 meses de contrato em 2020.

    DETALHE: não há transmissão das sessões na tv, e a rádio que transmite pertence a família do atual presidente da CM de Codó.

    O POVO CODOENSE acordou!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias