A Câmara Municipal de Vereadores de Peritoró recebeu na última sexta-feira (11), durante a sessão ordinária semanal a visita dos atletas mirins e jovens que participaram dos Jogos Escolares Maranhenses e do Campeonato Maranhense Caixa de Atletismo Mirim.

Os mesmos, acompanhado do professor Frazão, foram homenageados pelos vereadores presentes devido ao bom desempenho nas competições em que participaram representando o município de Peritoró.
O presidente da Câmara Constantino Santos falou da importância da participação dos atletas estudantes de Peritoró nestas competições importantes, e destacou a colaboração e o empenho dos poderes Executivo e Legislativo na valorização do atletismo e outras modalidades esportiva no município.
ASSCOM Câmara de Peritoró
One Response
HIPOCRISIA AFFFF