Câmara de Peritoró notifica Pe. Josias para defesa de prestação de contas reprovadas

Pe. Josias

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final da Câmara de Vereadores de Peritoró, vereador André Coelho, notificou na semana passada o ex-prefeito, Pe. Josias, do processo de votação de prestação de contas relacionadas ao biênio 2006/ 2007.

REPROVADAS

André Coelho informou ao blogdoacelio que as contas vieram reprovadas do Tribunal de Contas do Estado e que o padre, após receber a notificação de defesa, terá 30 dias para apresentá-la.

“Elas vieram reprovadas do Tribunal de Contas do Estado, as duas juntas e ainda falta uma ainda, de 2008. Ele tem prazo de 30 dias pra fazer a defesa dele Depois desses 30 dias a gente vai colocar para o plenário julgar”, disse André

Para ter as contas aprovadas Pe. Josias vai precisar de, no mínimo, 6 votos a favor, segundo o presidente da Comissão de Constituição e Justiça. Tem, garantido, apenas 4 na atualidade, que seriam os votos de Constantino Neves, vereador Sales, Naldo Lisboa e Raimundo Veras (o Macaúba).

Quando o blog perguntou à André – “SERÁ SE TEM COMO ELE CANTAR O RESTO? Ele, timidamente respondeu – Não sei”.

SINUCA DE BICO

Se o acordão fechado em São Luís não tiver firmeza aqui embaixo ( e é o que parece, pois só se ouve reclamação do lado de Agamenon, principalmente), o problema virá a tona nos próximos dias.

Agamenon Milhomem, atual prefeito, se não intervir pedindo para que os vereadores governistas, hoje maioria na Câmara, votem pela aprovação das contas do Padre, adeus candidatura de Josias, pois com apenas quatro votos ele não irá para lugar algum.

Como ficará a situação? Estão juntos mesmo ou foi só aparência na frente de Ricardo Murad? Logo saberemos.

Deixe um comentário