Igreja Universal apoia campanha contra o crack e leva Força Jovem para as ruas

A Igreja Universal do Reino de Deus aderiu à campanha Diga Não ao Crack, em Codó de iniciativa do empresário Francisco Nagib e do Sistema FC de Comunicação, e foi às ruas na tarde deste domingo.

O blogdoacelio encontrou a movimentação na descida da Av. Augusto Teixeira, próximo do Butiquim do Zé Reinaldo (antiga rodoviária) e fez um vídeo para mostrar o trabalho da chamada Força Jovem da igreja Universal sob o comando do pastor Aurélio que intercalava entre animação e mensagens de conscientização contra a droga.

A igreja distribuiu, por onde passou, o jornal Folha Universal com uma reportagem especial mostrando a força destruidora do crack e dentro havia o folheto explicativo da campanha codoense.

“Você vai receber alguns folhetos, o jornal da Igreja e dentro do jornal tem o texto que eu vou ler só um pedacinho aqui, olha só: o crack é uma droga devastadora e tem um poder extraordinário de vício pois a fumaça chega ao cérebro em velocidade e potência extremas. Ao prazer intenso e passageiro, segue-se a urgência da repetição”, leu pastor Aurélio

A Força Jovem da Universal contou com o apoio da Banda de pagode Gospel Só Pra Cristo, que pertence à igreja Batista da Graça, comandada pelo pastor Silas Henrique, na Trizidela.

O grupo tocava grandes sucessos evangélicos em ritmo animado o que impulsionou a juventude que concluiu a caminhada no bairro São Francisco, onde foi feita uma oração por todos os viciados, não viciados e famílias atingidas pelo crack.

Deixe um comentário