CÂMARA HOJE: Leonel Filho e Pedro Belo somam 19 indicações pelo bem de Codó

Leonel Filho

A disputa vai ser pesada na noite de hoje entre Leonel Filho e Pedro Belo, mas, dessa vez, literalmente, é pelo bem de Codó e a disputa é – quem solicita mais benfeitorias que podem melhorar a vida dos munícipes.

Melhorias, pelo menos é o que pedem em suas indicações, endereçadas ao prefeito de Nossa Gente, Zito Rolim. Os dois vereadores, de acordo com o semanário que já foi distribuído à imprensa, são os únicos à apresentarem tais solicitações nesta segunda-feira, 13.

PEDRO PEDE AUDIÊNCIA COM BRADESCO

Pedro Belo

Pedro Belo, com assinatura conjunta com os vereadores Domingos Reis e Hildemberg Oliveira, terá nada menos que 10 indicações para serem apreciadas por seus pares e inclui: Quebra-molas na rua Semeão de Macêdo, compra de carteiras para a escola São Tarcísio, convocação do gerente do Banco do Bradesco, Alessandro Fernandes compareça em audiência pública na Câmara, asfaltamento da rua Viana, tapa buraco na rua 20 de Dezembro, pontes na zona rural (no Bacabal do Berilo) e outras indicações.

LEONEL FILHO PEDE PLANO PARA INVESTIMENTOS EM CODÓ

Já o vereador Leonel Filho assina sozinho 9 indicações pedindo: concretização da área de vendas de galinhas no mercado central, carro fumacê percorrendo a cidade para combater as muriçocas, semáforos na área da Almirante Tamandaré, elaboração de plano para atrair empresas que invistam em Codó, reforma de estradas vicinais para os povoados Peixe e Nova Vila, Mocoromgo e Cipoal dos pretos. O vereador também pede a recuperação da avenida Santos Dumont.

A sessão começas às 18h e é transmitida ao vivo pela Rádio Mirante AM de Codó. Acompanhe

Deixe um comentário