Cambita no ar: TV Codó pode trocar Jonas Filho por Xerife do Piauí

Xerife Wellington Raulino

Fontes seguras informaram ao blogdoacelio que alguém pode pegar uma cambita, ao estilo cangapé dentro de açude raso, a qualquer momento na TV Codó, que, literalmente, está pra virar a TV dos piauienses (é diretor, é assessor, é cinegrafista, é propaganda, é vinheta e cada vez chegando mais).

Quem parece estar na berlinda é o campeão Jonas Filho, segundo a Data Mérita, em recente pesquisa, apresentador que ostenta o terceiro lugar no ranking da credibilidade local.

CONTRATO EM BACABAL

Contratado a peso de ouro para trabalhar em Bacabal, no mesmo horário do seu programa codoense Cidade da Gente, Jonas tende a se ausentar com muita freqüência, o que já vem sendo notado pelos telespectadores.

Dia sim, dia não. Programa gravado, programa ao vivo. A distância entre as duas cidades, naturalmente, o deixará, definitivamente, em missão, fisicamente, impossível.

XERIFE DO PIAUÍ NA ÁREA

Isso, pelo que se nota, tem desgastado a relação do apresentador com a emissora que já procura uma alternativa para não ficar na mão. Esse risco é iminente uma vez que pras bandas do Médio Mearim a grana é bem mais preta, o que pode pesar mais na balança caso Jonas venha a ser pressionado com aquela velha frase – ei meu rimão te decide.

A bola da vez para acabar com o reinado do carioca, segundo a fonte, é Wellington Raulino, o Xerife do Piauí. O repórter e apresentador já esteve na nossa terrinha quando da campanha eleitoral de Zito.

O homem já teria recebido uma proposta, deu a contra-proposta e parece que, se aceita, em janeiro já teremos cara nova na telinha da TV Codó.

Deixe um comentário