Camilo desmente boato e diz que ‘compromisso só com o povo’

Camilo Figueiredo

O deputado estadual, Camilo Figueiredo (PSD), esteve hoje, 14, na TV Cidade, de propriedade de seu pai (ex-prefeito Biné) concedendo entrevista ao apresentador Jeroan Almada.

Sobre eleição 2012, Camilo afirmou que, por causa do que dizem as pesquisas de opinião, o pré-candidato é o ex-prefeito Biné Figueiredo. O deputado deixou claro que só entrará na disputa se os vereadores rejeitarem as contas do pai dele referentes ao exercício financeiro de 2007, que já estão na Câmara.

Se isso ocorrer, ele será o candidato a prefeito.

“Se eles fizeram uma palhaçada deste tamanho que eu não acredito que vão fazer aí eu poderia vir a ser candidato a prefeito de Codó”, disse

REVOLTA POPULAR

O parlamentar afirmou que confia na seriedade dos vereadores codoenses, mas se armarem para rejeitar as contas, aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado, ele vai mobilizar a sociedade codoense para fazer pressão no dia da votação, que agora é aberta.

“Se eles marcarem um julgamento político nessa Câmara de Vereadores eu virei pessoalmente ao município de Codó, nós viremos juntos e aí eu quero pedir seu apoio, pedir o apoio da população de Codó, mobilizar toda a população de Codó, todos os bairros, a população codoense para que possamos acompanhar este julgamento lá na Câmara Municipal”, afirmou

“ISSO NÃO EXISTE”

Indagado pelo apresentador sobre os boatos de sua possível aliança com os Oliveira, Camilo foi taxativo e repetiu o discurso que há muito vem sendo pregado por Chiquinho Oliveira e Francisco Nagib. Primeiro disse que a única coisa que conversaram, em São Luís, foi sobre a transferência do PSD, a pedido da governadora.

Muitas pessoas afirmaram dizendo que nós tivemos um acerto político com o grupo do Chiquinho, isso não existe. Nós conversamos apenas sobre a questão do PSD. Não tenho nenhum compromisso com o Chiquinho em relação do próximo ano” disse

“ACORDO SÓ COM DEUS E COM O POVO”

O deputado, que encerrou a entrevista pedindo mais um pequeno espaço de tempo porque não poderia deixar de falar sobre tal assunto, disse que não tem qualquer compromisso com Chiquinho e seu filho, só com Deus e com o povo.

“Ele terá o candidato dele, nosso grupo vai ter um nome, um candidato para o próximo ano, então eu quero deixar isso bem claro, não existe nenhum acordo, não existe nenhum compromisso nesse sentido. O compromisso nosso em primeiro lugar é com Deus, em segundo lugar com a população de Codó. Este é o compromisso do qual faço parte”, afirmou

30 comentários sobre “Camilo desmente boato e diz que ‘compromisso só com o povo’”

  1. Ta vendo meus amigos como o chiquinho oliveira tem palavra.
    Todos em codo achava que chiquinho estava escondendo o jogo, e voces viram , o que o chiquinho oliveira fala voce pode confiar, esse homem tem palavra

  2. O mal do codoense é querer comparar a palavra de chiquinho , com as (…) que ricardo archer ja fez em codo, quando enrolou o zito e recebeu dinheiro de bine em 2008 que
    Nao lembra???
    Chiquinho tem palavra!!!
    Ricardo archer se (…) a preço de banana

  3. O chiquinho tem tanta palavra que no meio de uma eleição disputadissima, e se dizendo aliado de Roseana, levou Flavio Dino pra palestrar para seus funcionarios dentro da propria empresa..
    EITA HOMEM DE PALAVRA!!!

  4. O povo do Zito estava querendo queimar o Binézão colocando chiquinho no grupo dos figueiredos… não precisa apelar Zito… se conforme com apenas 1 mandato!!!!!!!!!

    1. CHORA NÃO ANTONIO RODRIGUES VC TEM QUE ENTENDER QUE NAS PAREDES DA PREFEITURA NÃO TEM ESCAPA P/ ARMAREM REDE ENTÃO TE CONFORMA SÓ COM UM MANDATO MESMO. VOCES AINDA TEM SORTE DO POVO DEIXAREM VOCES TIRAR ELE TODO SE FOSSE EM OUTRO LUGAR O POVO JÁ TINHAM EXPLUSO VOCES DAI RSRSRSRRSRRSRRSRRRRRSRSRSRSRSRR

  5. Mais um pra entrar pra história dos menos votados de Codó. kkkk
    esse não ganha nem pra fiscal de porrinha. vamos dar fim nessa raça de Figueiredo.

  6. camilo é o pior politico de codo, ma e quem sabe do brasil.
    se não for esagerar do mundo.
    este ai se pegar a prefeitura vamos entrar num buraco sem fundo e ainda vão fechar a tampa e jogar a chave fora.
    vamos mudar gente.
    vcs escolhem
    voltar para a lama do passado.
    continuar na merd… que estamos no presente.
    ou se não queser nenhuma das alternativas acima a sujestão é mudar para o futuro, votando em gente nova.
    e para isto temos ze francisco e francisco nagib.

  7. Não tem jeito, eh muita arrogançia e cara de pau do Camilo, falar em mobilizar o povo pra irem a camara para defender as (…) do pai dele, o desembargador deve ter (…) o dele para aprovar as contas com ressalva. DEUS nos defenda de vc e seu pai voltarem a prefeitura, estamos vivendo tão bem em paz.

  8. Se Biné Foi ruim Camilo será pior, Ricardão nunca mais, ricardinho nem pensar, Antonio Jaoquim, Deus nos livre, Araújo neto, já chegou ao seu limite, Fco Carlos Oliveira, se conforme com o que Codó já te deu, Fco Nagib, vá cuidar do seu império, Zé Inácio, Ultrapassado, Pedro Belo, Burguês emergente, Zé Francisco, o médico garanhão, Arlindo Salazar, falço moralista, Dr. Mendes, fraquinho e sem expressão politica, Diogo Tido quem é esse cara?, Zito Rolim, precisa melhorar muito para chegar ao ponto. Em resumo, estamos no mato sem cachorro, vamos botar a cachola para pensar até o dia 07 de outubro de 2012, o destino de Codó está em nossas mãos…

  9. Sr. IVOFARMA, na próxima vez que vier tecer comentário sobre a minha
    opinião aqui neste blog, escreva em caixa baixa,
    porque eu não sou “SURDO”

    Vou traduzir pro Sr o que eu te pedi no comentário acima.

    “”Sr. IVOFARMA, na próxima vez que vier tecer comentário sobre a minha
    opinião aqui neste blog, escreva com letras minusculas, porque eu nao
    sou surdo””” entendeu??? ou quer que eu repita uma trezentas vezes???? Analfa. Ja te reclamei diversas vezes, caramba!,-
    Mas no la no fundo talvez tu tens até vontade de escrever em caixa baixa, mais ai fica a duvida de quando e onde se empregar a letra MAIÚSCULA, no texto, e pelo sim pelo não você manda tudo em MAIÚSCULA MERMO!!!KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA HEHEHEHEHEHE

  10. Amigo Antonio Rodrigues, voce pode até não ser surdo,mas BURRO voce tá dando prova que é. Me diga o que tem a ver letra maiuscula ou minuscula com SURDEZ, ou vocé tá querendo dizer que ler é com os ouvidos? Pelo amor de Deus, raciocina primeiro antes de postar alguma coisa cara! A caixa que incomoda os ouvidos é a caixa de som e mesmo assim só quando o volume tá muito alto. pense nisto.

    1. Deixe eu te explicar, Bob… rsrsrrsrs

      Na linguagem usada na internet, quando alguem escreve um comentário todo em caixa-alta, entende-se que essa pessoa está gritando, alterando seu tom de voz…
      Ou seja, entende-se que o Ivofarma está gritando ao fazer seu comentário…
      Por isso, essa forma de escrever é considerada um desrespeito para com os leitores. (Eu mesmo nem leio comentários escritos assim…)

      Muitos blogs proibem comentários escritos assim… o Acélio deveria fazer o mesmo.

      abraços.. hihihihi

  11. Prezados amigos,
    A verdade é que Codó, precisa surgir novas lideranças, mas quem, quem não é ligado a algum grupo politico, quem não tem algumas pessoa jáem seu entorno só esperando uma boquinha.
    O Dep.CAMILO TEM UMA VANTAGEM SOBRE TODOS, CUMPRE COMPROMISSOS,INDEPENDENTE DA VONTADE DO SEU PAI,É MELHOR ALGUEM QUE FALE A VERDADE EMBORA SEJA ELA DURA E QUANDO PROMETER CUMPRIR, DO QUE MENTIR E CRIAR FALSA ESPERANÇA.CODÓ PRECISA DE SANGUE NOVO E VONTADE DE FAZER ,POR ISSO ACREDITO EM CAMILO,PENSE E VEJA SE ESTOU CERTO.

    1. risos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo que ele falou em caixa auta ler-se e troca-se pelo seu antonino e terá o que ele quis dizer…
      é um gozador.

  12. esse orgulho de ser codoense é muito burro mesmo quando escreve uma babaquice dessas vc vive em que mundo meu camarada? vc não é codoense não? vc não viu nas ultimas eleições o chuvarel de deputados piriquitos que pousaram em codó e quem foi o mais votado?????? quantos mil votos ele teve? mesmo sendo contra o atual governo do estado na epoca mais foi o campeão de votos na cidade heheheheheheheheh p/ prefeito independentemente de quem seja seu adversario tbm sera vençedor .

  13. Oh ZULU, neste blog não tem áudio, mas tem gente igual a você que se diz sabichão e não sabe o que é escrever em caixa ALTA! “Tu é um INTERNALFA”” KaKaKaKaKaKa, HiHiHiHiHiHi

    Amigo BOB, você me chamou de “burro”, agora todo mundo ta sorrindo da tua cara depois da explicação do Anti_Social.Ja pedi pro Acelio não LIBERAR COMENTÁRIOS EM CAIXA ALTA.

    Vai ai um conselho,-quando o amigo tiver duvida sobre algum assunto acesse o link abaixo:

    site.baidu.com

    É um site muito bom, “só que é em mandarim”, hahahahahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  14. Antonio Rodrigues

    falem mal de mim, agora suba no palco e tente me imitar e eu vou fazer vc chorar de tanta emoção.

    vc é mais fraco que caldo de bola de gude nova

  15. Zulu, pobre de um individuo que tenta imitar outro, salvo em caso de humor!
    Eu tenho identidade própria,jamais tentarei te imitar, não gosto de pesadelos!!!

Deixe um comentário