Camilo e César Pires se desentendem na hora de protocolar pedidos de emancipação

Camilo X César

Confusão na Assembleia por causa dos municípios que podem ser criados a partir do desmembramento de Codó. É muita gente interessada em ‘ajudar’ os novíssimos.

César Pires e Camilo Figueiredo, por exemplo, protocolaram duas vezes pedidos de emancipação do Distrito de Cajazeiras. Nossos parlamentares não tomaram sequer o cuidado de olhar o nome das futuras novas cidades.

O município pedido por Figueiredo chama-se Cajazeiras do Maranhão, o de Pires é Cajazeiras do Cocais, segundo o setor de protocolo da Assembléia Legislativa, que assim descreve:

Cajazeiras do Maranhão

Codó – Camilo Figueiredo (PDT)

Cajazeiras do Cocais

Codó – César Pires (DEM)

Pra completar e apenas para satisfazer a vontade de alguns, não imagino de quem, Camilo ainda protocolou um pedido para a emancipação da Trizidela, que poderá se chamar Trizidela do Itapecuru.

Trizidela do Itapecuru

Codó – Camilo Figueiredo (PDT)

CODÓ DO TAMANHO DE UM OVO

Na direção da BR, a atual Codó deixará de ser Codó a partir do Saco. Se os projetos passarem, nosso limite territorial também se acabará na ponte sobre o rio Itapecuru.

Vamos criar municípios cheios de pobreza, analfabetismo herdado e saúde precária, com administradores já ralados por suas práticas nojentas no município-mãe.

Sinceramente, não vejo benefício algum em transformar Codó num OVO.

25 comentários sobre “Camilo e César Pires se desentendem na hora de protocolar pedidos de emancipação”

  1. Isso denomina-se falta do que fazer desses dois desavergonhados…
    Codó tá precisando é de representantes de carater e não de pessoas como vcs dois que briga pelo pode pra ver quem vai ganhar mais; isso não passa de mais uma jogada politica; não é assim que vcs chamam o colpe da dá no povo…
    Camilo só vem em codó pra distribuir cachaça e soltar bandido… Tá na profissão errada meu caro..
    E esse tal de Cesar só vem na epoca de campanha contar mentiras e ganhar voto de quem não o conhece de verdade…
    Coitado de vcs dois viu cuidado pra nem todo dia é santo e vcs estão fora de cogitão nas proxima… tenho é pena de kem vcs vão apoia…

Deixe um comentário