Polícia ainda não tem pistas dos bandidos que roubaram mais de R$ 100.000,00 em produtos da Insinuante

Na delegacia até o fechamento desta reportagem não havia registro da ocorrência, por isso a delegada que estava no plantão do último fim de semana, Maria Tecla Cunha, não quis gravar entrevista.

Na Insinuante, loja roubada, no centro de Codó, o blog do Acélio obteve a informação que a gerência, que também não quis gravar, tentou duas vezes registrar o caso (sábado e domingo), mas disseram que o sistema estava fora do ar.

Certo é que ainda não há pistas dos bandidos que deixaram um prejuízo de mais de 100.000,00 à um das maiores lojas de móveis e eletrodomésticos da cidade.

AÇÃO DOS BANDIDOS

Dois bandidos entraram na loja armados com revólveres às 5h da tarde, de sábado, e ficaram cerca de meia hora, tempo em que nenhum policial militar apareceu na área segundo as vítimas que viveram momentos de terror. Dentro obrigaram os funcionários a recolherem computadores portáteis, mais de 200 celulares e até televisores. Também levaram algo em torno de 1.600.

Depois do roubo fugiram num carro (Fiat Fiorino Vermelha), com a carroceria lotada, que ficou aqui estava na porta esperando os bandidos.

SEM CÂMERAS

A identificação dos bandidos está difícil porque a loja, que amanheceu fechada para balanço do prejuízo, não mantém serviço de monitoramente interno por câmeras de segurança. A única imagem que pode ajudar a polícia vem do circuito externo do Paraíba que teria filmado, muito de longe, a chegada dos bandidos.

A única coisa que a polícia sabe, com certeza, é que os assaltantes seguiram pela MA-026 e depois tomaram a BR-316 rumo à Peritoró, desaparecendo.

8 comentários sobre “Polícia ainda não tem pistas dos bandidos que roubaram mais de R$ 100.000,00 em produtos da Insinuante”

  1. Realmente a segurança da nossa cidade está precaria, um dia antes do assalto da Loja Insinuante, eu fui assaltada, no meu local de trabalho, o prejuizo não foi grande, mais a empresa sentiu com o assaltado, ao contrario da Insinuante, temos cameras de segurança, mais o bandido, entrou de capacete e oculos escuro, e sempre de cabeça baixa, de modo que não dá pra identificar o tal assaltante, fui até a delegacia fazer o BO e não conseguir, só 05 dias depois que eu consegui, e mais não foi o BO, foi apenas uma declaração.

    O municipio, o Estado a federação precisa investir mais na segurança, qnto a segurança privada, só estará “seguros” quem tiver dinheiro??? e a clase menos favorecida do nosso municipio como fica??? Ficará as minguas???

Deixe uma resposta