Camilo Figueiredo diz que as portas de seu gabinete estão abertas para vereadores codoenses

Camilo Figueiredo, Arnaldo Medo, Rodrigo Figueiredo
Camilo Figueiredo, Arnaldo Medo, Rodrigo Figueiredo

O lotado auditório da UFMA de Codó recebeu a segunda edição da Jornada de Integração Legislativa, promovido pela Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. O expressivo número de espectadores chamou a atenção dos funcionários da AL, que relataram observar o maior público desde o primeiro evento em Imperatriz no último dia 12.

Participantes de Codó e das outras cidades que compõem a regional puderam assistir ao organizado e produtivo evento, que contou com a presença de deputados estaduais, vereadores, assessores e funcionários dos legislativos municipais da região. Dentre as autoridades que compunham a mesa de honra estavam o presidente da AL, Deputado Arnaldo Melo, o presidente da câmara municipal, o prefeito da cidade e os deputados Cesar Pires (DEM) e Camilo Figueiredo (PDT).

Arnaldo Melo parabenizou o grande comparecimento dos codoenses e o interesse pelo encontro, que em sua opinião está mudando a forma de se fazer política no Estado do Maranhão. “A integração que buscamos está materializada nesses encontros, que irão passar valiosas informações aos legisladores municipais, por meio de pautas técnicas e excelentes palestras sobre o processo legislativo”.

Em seu discurso, o Deputado Estadual Camilo Figueiredo parabenizou a todos os vereadores e declarou que a Assembléia Legislativa do Maranhão está de portas abertas ao legislativo municipal de Codó. “Quero dizer ao presidente da Câmara Municipal de Codó que meu gabinete estará aberto aos vereadores do município, e junto trabalharemos em busca de emendas que tragam recursos para Codó”, declarou o parlamentar.

Para o vereador Rodrigo Figueiredo (PDT), que cumpre seu primeiro mandato, a jornada itinerante da AL vai contribuir para a melhor compreensão dos novos vereadores. “A responsabilidade de representação democrática que nos cabe como edis exige um maior tratamento na hora de realizarmos nossas atribuições. Esse tipo de seminário, mesmo que breve, tira dúvidas e esclarece muitos pontos aos legisladores. As palestras que assistimos aqui hoje foram muito importantes. Espero que todos os colegas possam tirar o máximo deste evento e colocar os conhecimentos em prática nesta legislatura”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – Vereador Rodrigo Figueiredo 

7 comentários sobre “Camilo Figueiredo diz que as portas de seu gabinete estão abertas para vereadores codoenses”

  1. Só se for pra SECRETARIA dele receber os vereadores, já fui várias
    vezes em São Luis e todas as vezes vou na Assembleia e NUNCA vi esse MOÇO
    trabalhando, acho que ele ta muito ocupado na PRAIA com as gatas…

  2. Talvez ela agora vai receber o filho pra tomar um café ou marcar uma boa pescaria no fim da semana.
    afinal 19 anos de mandato ainda noa deu tempo fazer nada por Codó.

    Mas só lembrando, que ele é deputado por nós codoenses votamos nele a cada 4 anos.

  3. O Dept Camilo é um dos deputados mais assidúos que tem na Assembléia, e é por essa razão e outras que ele já vai para o sexto mandato. Sou testemunha de que como ele recebe seus correligionários. Acompanho o D. Camilo desde 1995, quando ele foi eleito pela primeira vêz, e olha que eu não sou codoense e nem trabalho no seu gabinete. Mas acreditem, como ELE dá atenção ao povo que vem do interior em busca das suas nescessidades. Parabéns Dept Camilo, nós conhecemos de perto o seu trabalho. Com certeza o povo de Codó, seja uma minoria que acha isso.

Deixe um comentário