Camilo Figueiredo recebe troféu no jogo beneficente dos deputados

Camilo Figueiredo

O time da Assembleia Legislativa do Maranhão perdeu para o time da Câmara dos Deputados, no Nhozinho Santos, capital São Luís, na tarde de sábado.

Romário fez dois e Popó (do boxe) fez outro. “O ex-pugilista deu um toque de gênio por cima do goleiro. A cada gol a torcida invadia o campo para abraçar os deputados-celebridades. No segundo gol, Romário quase não consegue voltar para o jogo”, escreveu Décio em seu blog

Romário no MA

Tiririca fez mais dois, mas foram anulados pela arbitragem por causa de impedimento. Do lado maranhense, os gols foram marcados pelo ex-jogador Paulo César e um pelo advogado Marcos Braide.

Final: deputados federais 3, deputados estaduais 2.

O assédio maior, obviamente, foi em cima de Popó, Romário e Tiririca. O deputado codoense, Camilo Figueiredo mostrou preparo físico jogando os 90 minutos da partida beneficente, muito embora tenha sido lembrado como “fominha” pela imprensa da capital.

Jair Ribeiro e Tiririca

Foi ele quem foi fotografado pelo correspondente do blogdoacelio na capital, repórter Jair Ribeiro, recebendo o troféu pela Assembleia Legislativa. Foi uma festa muito bonita na opinião de quem esteve presente e segundo comentaram aqueles que fizeram a cobertura do jogo.

Nhozinho lotado

Ganhou a torcida maranhense e a solidariedade que fez um golaço com a iniciativa dos parlamentares uma vez que o jogo foi beneficente (em favor da APAE).

Cobertura fotográfica: Jair Ribeiro, o noturno.

14 comentários sobre “Camilo Figueiredo recebe troféu no jogo beneficente dos deputados”

  1. Caro ACÉLIO porque você NÃO fez mais comentários sobre o sorteio das casas? Porque vc lançou outras matérias tão rápido para a matéria do sorteio sair da 1ª página de sue blog? Vc calou? Te calaram?. É um tema que está sendo discutido em todos os cantos da cidade. Comente sobre alguns SORTUDOS GRAÚDOS, não sobre o motora, mais os parentes, etc.

  2. OS COMENTARIOS ESTAO GRANDE NA CIDADE DE CODÓ, TODOS ESTAO DIZENDO QUE ARAUJO PASSOU A PERNA NO PROPRIO PAI, E QUE OS DOIS QUASE IAM AOS TAPAS.KKKKKKKK, NOVIDADE.
    ANETO TERIA FEITO UM EMPRESTIMO DE 500.000,00 ESCONDIDO DO PAI, (…) A ASSINATURA DO DR, E COLOCADO A MAMAE NEIDE COMO GARANTIA, AGORA QUE NAO PAGOU, O PRAZO VENCEU, E O NOVO DONO DA MAMAE NEIDE SERIA NADA MENOS, NADA MAIS, QUE O MARCOS DO GALETO. CARAMBA EITA FILHO , E OS OUTROS IRMAOS, ONDE FICA.

    1. BEM FEITO,ENQUANTO ESTAVA ATRAS DE CONFUSÃO COM O PREF.ZITO,O FILHO O APUNHALAVA PELAS COSTAS.ISSO É QUE É FAMILIA DE CONFIANÇA. AGORA CONFIA NELES! CONFIA! CONFIA!

  3. Pela primeira vez, em muito tempo vejo você mencionar o Deputado Camilo Figueiredo sem criticá-lo ou denegrir sua imágem.

  4. Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

    Vamos deixar a vida alheia de mão.

  5. Parece que estes deputados são mais úteis jogando futebol do que em seus cargos políticos… Por que em Brasília e em São Luís, são um bando de inúteis!!!!

    Mas na verdade, nem mesmo para essa partida dita “beneficente” eles servem!!!
    Se, por um lado, foram arrecadados alguma coisa para a APAE, imagine o quanto não foi gasto de despesas para trazer esse pessoal aqui (passagens aéreas, hoteis, etc….) Duvido muito que essas despesas tenham saido do bolso deles mesmos…

  6. claro que não saiu anti_social, vc acha que os deputadosvão meter a mão nos seus bolsos e pagar passagem do tiririca? conceterza a despesa foi maior que a entranda se eles pegasse o real das depesas e passase para apae dava mais lucro

  7. Pois é, zulu,
    e ainda posam na TV como sendo bons mocinhos que estão fazendo uma árduo trabalho para ajudar os nescessitados… Alguns políticos dão nojo!

  8. Esses comentários contra o Camilo partem do eterno apaixonado Alberto de Areia. Talvez o acerto do Camilo foi atender o pedido do Alberto de Areia para ajudar na cirurgia da mãe dele, pois livrou-se de um víbora e traidor, o que o Sr. Chiquinho FC e o Fco. Nagib estão comprovando agora, quando ele tentou jogar a população contra a FC SHOW, referente ao Patati e Patatá, cujo a casa de show estava APENAS alugada. Imagem leitores se o show fose do Fco Nagib, aí é que o ALberto de Areia e TRAIDOR teria destruído ainda mais. Talvez o acerto do Chiquinho FC foi sustentar o Alberto de Areia por 4 anos, e assim como ele fez com Camilo fez agora com o FC.

  9. E AI DEPUTADO! SERÁ QUE NÃO VAI EXIBIR ESTE TROFÉU AQUI EM CODÓ?PELO MENOS FAÇA ISSO,PQ O QUE O POVO ESPERAVA DE VC, ATÉ AGORA NÃO SAIU NADA. JÁ PENSOU SE O ZITO GANHAR DE NOVO? SE DEPENDER DE VC, O CODÓ VAI FICAR NA ESTACA ZERO.VC ATÉ AGORA NÃO DISSE AO POVO CODOENSE O QUE FAZ AÍ. FOSTE ELEITO PARA JOGAR PELADA PELA CAMARA DOS DEPUTADOS? QUAL É, FAZ ALGUMA GRACINHA POR CODÓ, O ZITO FOI UM ADVERSÁRIO POLITICO DE TEU PAI,NÃO FOI UM INIMIGO,CRESÇA,REFLITA E AJA COMO POLITICO.A ELEIÇÃO JA PASSOU,VC VOLTOU E PROCURE FAZER ALGO POR TUA CIDADE,NÃO SEJA CARRASCO COM OS TEUS ELEITORES,ELES NÃO TEM CULPA DA DERROTA DO TEU GRUPO,ACONTECE É QUE O GRUPO DO ZITO FOI MAIOR E VENCEU. AINDA TA CHATEADO POR ISSO? QUAL É.FAÇA COMO NO JOGO AI QUE VC PARTICIPOU.PERDERAM E VC RECEBEU O TROFÉU, AQUI NÃO PODERIA SER DIFERENTE.TEU GRUPO PERDEU E QUEM SABE, SE FIZESSE ALGUMA COISA POR TUA CIDADE, NÃO RECEBERIA TAMBÉM UM TROFÉU DE RECONHECIMENTO POR TRABALHOS PRESTADOS? TENHO CERTEZA DE QUE O PREF.ZITO,NÃO FUGIRIA DO RECONHECIMENTO,ELE SABE FAZER A COISA CERTA E JUSTA,ELE NÃO É RANCOROSO,ELE SABE DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO, PODES CRER!!!

Deixe uma resposta